sexta-feira, 10 de maio de 2013

Quando penso em ti!!!

Quando penso em ti,
penso na amizade, no amor.
Penso em tudo o que me faz feliz.
Penso no meu Pai, na minha Mãe, em tudo o que eles representam para mim.
Penso no Pedro, na Ana, na Joana, em tudo o que já passámos juntos.
Quando penso em ti,
revejo todos os momentos em que me fizeste feliz,
mas não consigo esquecer os que me fizeste chorar.
Penso em carácter, em crer, em raça, em ambição, em ser melhor!
Penso em todos os Sonhos que tive.
Penso na tua velhinha casa, em tudo o que ela representava.
Quando penso em ti,
penso numa forma de vida!
Penso que este sentimento é maravilhoso!!!
Que não importa que percas ou ganhes,
apenas me importa que jogues e que 11 homens enverguem o Manto Sagrado que te caracteriza.
E penso muito, esta semana então não me sais da cabeça!!!
Eu acredito, ACREDITA também!!!
CARREGA!!!
NADA NOS PODE PARAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário