segunda-feira, 27 de maio de 2013

O que me deixa realmente preocupado

Não é se Jesus fica ou sai do Benfica...

Não é se o Benfica vende ou não vende jogadores...

O que me deixa mesmo, mas mesmo MUITO PREOCUPADO, é...

Ver que o Benfica MAIS FORTE que eu me lembro não consegue ser Campeão Nacional contra um porto que tem um plantel de 13 / 14 jogadores.

Ver que o Benfica MAIS FORTE que eu me lembro não conseguiu ser Campeão Nacional porque não conseguiu ganhar ao Estoril em casa e não conseguiu não perder em casa de uma equipa que tinha no banco para virar um resultado e ser campeão jogadores como Castro, Kelvin e Liedson.

Ver que o Benfica MAIS FORTE que eu me lembro não conseguiu ganhar uma Taça de Portugal ao 9º classificado do nosso Campeonato, uma equipa que acabou atrás do Sporting.

Se com este Benfica não ganhamos o campeonato a um porto do vitor pereira que teve à sua disposição 14 jogadores ao longo de toda a época, QUANDO E COMO É QUE SEREMOS CAMPEÕES????

Para o ano o porto já perdeu 2 dos seus melhores jogadores, veremos ainda se não perde também o Jackson, veremos também se não muda de treinador, pode ser um ano decisivo para o Benfica começar a acabar com o ciclo do porto.

É imperial manter a calma, e tomar as melhores decisões, com base na razão e não no coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário