segunda-feira, 27 de maio de 2013

Simples

Podem não gostar dele mas são as declarações mais certas que alguém, inteligente e que conhece como as coisas funcionam em Portugal, fez, José Veiga.

"O Benfica precisa de uma estrutura que conheça os meandros do futebol".

"O problema não é do treinador, mesmo não tendo ganho nada. O problema do Benfica continua a estar na estrutura. Enquanto não tiver uma estrutura forte, o Benfica não vai conseguir de maneira nenhuma ganhar títulos. Nos próximos anos vai acontecer o que tem acontecido: culpar os árbitros".

"Os adeptos não têm que se saber o que se passa dentro do Benfica, nem saber como se gere um clube ou um departamento de futebol.".

"Enquanto o Benfica não tiver uma estrutura forte, organizada e coesa, com conhecimento profundo dos meandros futebol, não vai ganhar".

"Os mandatos são para cumprir. Ao cabo de 12 anos no Benfica, já deveria ter tirado essas ilações e tomado as melhores medidas".

"O problema é de base, não é de treinadores nem de jogadores. Tivemos o melhor plantel, Jesus pôs a equipa a dar espetáculo mas falta uma estrutura por trás que suporte o seu trabalho".

"O presidente achou melhor ir para o Brasil passear do que estar concentrado no jogo com o Estoril... Quando se está a lutar por um título tem de se estar concentrado, desde o presidente aos jogadores. Este presidente achou que era melhor ir para o Brasil do que assistir ao jogo. Agora, na última semana, foi para a feira das vaidades, em Londres, em vez de preparar a final da Taça".

2 comentários:

  1. Parece fácil!!!

    Não tinha lido as declarações do Veiga quando escrevi o meu post,mas é a realidade.

    E só não o percebe quem não percebe o futebol português.

    ResponderEliminar
  2. de-se razão ao homem. mas nunca por nunca quero ver o meu Glorioso a ganhar com as trafulhices sabidas. prefiro nunca mais cheirar um campeonato a andar a manobrar nos meandros. não vendam as almas meus amigos

    ResponderEliminar