quarta-feira, 22 de maio de 2013

O que nos falta para ganhar, ponto por ponto (para ser mais fácil perceber)

Ponto nº 1 - Temos de identificar claramente o porto como alvo a abater.

Ponto nº 2 - Para lhes ganharmos temos de pelo menos iagular o nível de tesão.

Ponto nº 3 - Temos de ter gente no Benfica a trabalhar e a pensar Benfica, 25 horas por dia, 24 não chegam, inventem mais uma hora.

Ponto nº 4 - Temos de ter gente na estrutura do Benfica que pense assim, "O Estoril fodeu-nos o campeonato... Só se não pudermos é que não os mandamos para a II Liga, mas com eles a saberem que fomos nós Benfica que os fodeu"

Ponto nº 5 - Temos de ter gente na estrutura do Benfica que pense assim, "O Nacional não joga com os melhores jogadores contra o porto e entregam o jogo? Estes filhos da puta quando vierem à luz equipam-se na garagem,e o filha da puta do presidente rui alves vai ver o jogo no meio dos No Name..."

Ponto nº 6- Temos de ter gente na estrutura do Benfica que pense assim, "Os Adeptos do Benfica em braga são presseguidos e o Benfica enxovalhado quando perde em Braga?? Estes filhos da puta quando vierem à luz equipam-se na garagem,e o filha da puta do presidente salvador vai ver o jogo no meio dos No Name..."

Ponto nº 7 -Temos de ter gente na estrutura que saiba o nome de todos os árbitros,que saiba como são decididas as subidas e descidas dos árbitros de 2a e 3a categoria.

Ponto nº 8 - Temos de ter gente na estrutura que faça ver aos árbitros de 2a e 3a categoria que o Benfica os ajudou a chegar à 1a Categoria.

Ponto nº 9 - Temos de ter gente na estrutura que segure pelo menos os árbitros de Lisboa.Não podemos ter Pedro Proença e Hugo Miguel, ambos de Lisboa, na mão do porto.INADMISSIVEL.

Ponto nº10 - Temos de ter uma politica de empréstimo que nos facilite nos jogos com algumas equipas.

Ponto nº 11 - Temos de ter empresários que metam jogadores em equipas a mando do Benfica.Não é por acaso que Claudemir do Nacional nunca joga contra o porto.

Penso que se conseguissemos cumprir com estes 11 pontos pelo menos chegávamos ao fim com os mesmo pontos que o porto.
Enquanto assim não for, podemos ter melhores jogadores, melhor treinador e melhores adeptos que haveremos de ganhar um campeonato de 10 em 10 anos.
Quem não perceber que para se ganhar em Portugal tem de se jogar desta maneira não vale a pena andar sequer no Futebol.

Sinceramente, o que me dá a entender é que para o Benfica isto não está assim tão mau.
Os adeptos até andam contentes, a equipa até joga bem...
Mas NÃO ESTÁ.
O BENFICA TEM DE GANHAR!!!
METAM ESTA MERDA NA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS!!!!

1 comentário:

  1. O Maritimo à uns anos atrás teve às turras com o porto devido ao kleber. Nesse ano só não desceram porque, se calhar, também era demais mas europa esqueçam. Ficaram no meio da tabela para baixo.

    ResponderEliminar