sábado, 2 de outubro de 2010

Novas Escutas - Apito Dourado











4 comentários:

  1. o que interessa as escutas se em portugal nao se faz nada o pinto da costa ja devia ter sido preso a uns bons anos.

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que se todos os portugueses tivessem seus telemoveis sob escuta Em vez de fazermos o TGV que pelos vistos é para avançar Tinhamos que tornar Portugal um pais Presedial.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Parem e pensem
    Porque as escutas são ilegais?
    São uma violação a nossa privacidade
    Para se abrir uma excepção
    Teriamos que ouvir as escutas de todos
    Já que numa democracia prevalece a igualdade
    Se te facultassem as tuas proprias escutas do teu telemovel
    até tu ficarias supreendido com certas conversas tuas faz parte do processo de aprendizagem do sr humano
    Não ligo a futebol
    talvez por isso veja as coisas de maneira diferente
    Tenho ido a espaços onde estou a ver um jogo em conjunto com certos individuos e a televisão que por azar é a mesma e da imagens diferentes.
    Como podem os adeptos pedir justiça se até eles veem a mesma imagem que eu em replay e veem de maneira diferente. kkkkkkkkkkkkkk
    Já agora Reprovo de todo a atitude do Vilas Boas queixando de uma arbitragem que na minha TV foi boa. Enalteço a coragem do SR Rui Moreira de ter abandonado o Sr cineasta que pelos vistos a TV dele só da escutas e tuneis e ter a seriedade de comentar sobre coisas legais. Na minha opinião deveria ser obrigado a provar o que diz. Não se pode falar o que se quer como ele disse. Ou o programa arranje alguem que fale o que deve e não o que quer se é comentador daquele programa concerteza se deve cingir ao que o programa pode falar.
    Grato

    ResponderEliminar
  3. Na verdade penso que o uso de conversas em telemoveis , as chamadas escutas devem ser usadas , no restrito ambito de uma investigação.
    Quem está a ser acusado seja em que circusntancia for , as escutas podem ou devem ser levadas a tribunal tanto para punir como ainda para ilibar um acusado, e as escutas podem revelar a sua enusencia. O que se ouve e ja se ouvio tanta vez nest processo das escutas alias do Apito Dourado nas escutas tem que ser prova. Imaginemos que alguem fala de um ataque terrorista por exemplo, diz que o vai comenter a partir de um telefonema, isso nao é uma prova nao se deve investigar. Se nao entao que dizer quando se sabe isto a tiulo de exemplo de alguem que faz um acto destes e o diz por telefone se asim for entao de nada serve as escutas. SAUDAÇÕES

    ResponderEliminar
  4. penso que o maior problema do Benfica é estar ligado a olivdesportos,e mesmo que o ministério publico devia abrir um inquérito a este individuo pois é difícil de explicar com se ganha um império destes sendo um "borra botas" não esquecendo que o seu crescimento da-se com o crescimento do FCP...!e não é de agora que penso nisto. E o "mestre" esta metido nisto até a raiz dos cabelos...!

    ResponderEliminar