sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Assim sim !!!


Já aqui se disse que o Benfica está muito mais forte em todas as frentes.
E hoje fiquei super satisfeito com mais uma medida tomada pela direcção do Benfica, o pedido dos 2500 bilhetes a que tem direito para o jogo no estádio do ladrão.
Melhor ainda a justificação dada: "O jogo do Porto é o único que não cumpre os pressupostos em que assentou o pedido dos órgãos sociais. O FC Porto, com esta direção, nunca se baterá pela verdade desportiva" in Record.
BRILHANTE !!!

2 comentários:

  1. Foi demais a piada ao AVB :D
    Também no Record: "Depois de assistirmos, na conferência de imprensa de ontem, a mais uma manifestação de benfiquismo do senhor Villas-Boas - aliás, não há uma única conferência de imprensa em que este não fale do Benfica -, decidimos pedir os bilhetes e retribuir-lhe tamanho entusiasmo", afirmou a fonte.

    ResponderEliminar
  2. o objectivo da greve é só um! reduzir a bilheteira dos clubes, para ver se eles não compactuam com a corrupção! se tem medo em fazer frente ao sistema porque temem os resultados desportivos, com a greve ficam a saber que também devem temer os resultados financeiros!

    sendo assim, onde é que o Porto vai temer uma diferença na bilheteira. e não será que pelo facto de estarem lá os benfiquistas, e que por isso tem de vender menos uns mil ou 2 mil bilhetes devido ao perímetro de segurança, que isso não reduz mais a bilheteira do Porto do que uma greve?

    ResponderEliminar