terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vaga no Trio de Ataque

Os tripeiros estão desorientados.

Após ser confrontado mais uma vez com as famosas escutas Rui Moreira acaba de deixar o programa da RTPN em directo e a cores.

A sério ainda não parei de chorar!!! De rir!!!

António Pedro Vasconcelos em grande!!!!

Segundo Rui Moreira é ilegal divulgar o teor das escutas. Depois de se discutir a validade das mesmas, discute-se a sua divulgação. Cambada de corruptos nunca se preocuparam em discutir o que se ouve!!!

Se eu mandasse nunca mais punhas os pés no estúdio.

6 comentários:

  1. É a prova de que começam a sentir algum incómodo com a impossibilidade de controlarem também esta questão... Ai se eles pudessem, também eram bem escondidinhas!!!
    E desesperam porque quando pensam que o assunto está encerrado e esquecido, lá vem mais uma catrefa delas para avivar as memórias!
    Isto está mesmo a deixá-los à beira dum ataque de nervos...
    Mas mesmo assim, defendem a CORRUPÇÃO e continuam a promovê-la...
    Mas é assim que temos que os vencer: Pelo CANSAÇO! Pisar, repisar, falar, repetir até à exaustão.
    Temos os exemplos bem frescos: Ontem Aguiar não teve argumentos e hoje Moreira DESISTIU!
    Começam a fraquejar!!! AH! AH! AH!

    ResponderEliminar
  2. Andam a perder as forças, é uma questão de tempo.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  3. O mais curioso é que o António Pedro Vasconcelos até utilizou um discurso bastante suave, razoável, correcto e nada agressivo nem ofensivo. Isso é que é estranho!
    Mas aquela gente do clube da fruta, vem logo com as teorias da PIDE da Inquisição, da Tortura, da legalidade das escutas, enfim... o levantamento da poeira habitual.
    Para essa gente a VERDADE NÂO INTERESSA!!! Para essa gente o que interessa é desviar as atenções! Já ontem no “Dia Seguinte” o Guilherme Aguiar, perante este facto conseguiu realizar o maior numero de circo retórico a que alguma vez assisti ao vivo… é de bradar aos céus tanta hipocrisia intelectual aliada ao engulho! Este Rui Moreira, é claro, SABE MUITO BEM do que se estava a tratar e não aguentou a veracidade dos factos, refugiando-se em tretas de legalidades e o cacete! A sua atitude final só prova isso!
    O que me irrita é a prosápia destes pseudo-democratazinhos de meia tijela e as sua alusões de tipo anti-fascista... pois as suas analogias, pela causa e pelo conteúdo, só ofendem gravemente os verdadeiros anti-fascistas! Claro, nesta "democracia de corruptos tudo se espera! Até a distorção da verdade! É o que me apetece dizer!
    E a VERDADE? Sim...essa fica arredada da nossa próprioa condição de país e de sociedade. O senhor Rui Moreira "picou-se" e bem, porque tem consciência pesada, não como agente activo, mas como conivente intelectual. Tem a consciência plena de que essa verdade é mesmo real!

    Almada-Zau

    ResponderEliminar
  4. o slb e o pior clube do mundo em questao de honestidade fazem as piores merdas no futebol e ainda se armam em defensores da patria ,um dia quando certo tipo de comentadores desaparecer aind vamos descobrir a podridao que se passa por lá.tirando as mortes ,as agressoes ,drogas ,armas ,presidentes presos etc

    ResponderEliminar
  5. Pois...
    Era a única saída do Rui Moreira !
    Como podia ele estar ali a dar a cara, defendendo o que é indefensável? Só os surdos não conseguem ouvir e perceber que Pinto da Costa e seus muchachos fazem parte da maior vigarice do desporto português, tal como muitos "surdos" com responsabilidades maiores nos tribunais portugueses !
    Tenho como sério o Rui Moreira.
    Mas o fundamentalismo cego torna, as pessoas e por vezes, completamente irracionais.
    Não foi o caso. Ele pensou e bem.
    Deu corda às chuteiras e saíu do massacre!
    Não tinha outra saída.
    O PC, o Teles e a ralé que vá lá dar a cara pelas vigarices em que andaram metidos.
    Por mim estás perdoado Rui Moreira.

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi tantos erros num blog. Deves ser meio atrasado.

    ResponderEliminar