terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não há paciência para adeptos que assobiam

Não há paciência para adeptos do Benfica que assobiam os jogadores e a equipa durante os jogos! Sei que nem toda a gente partilha esta opinião, argumentando que quem paga bilhete tem direito de se manifestar e que vivemos numa democracia. É tudo verdade, mas que tipo de benfiquista é que assobia a equipa quando está a defrontar adversários? Se as coisas não estão a sair bem aos jogadores, ainda ficam piores. Definitivamente não entendo!

Vem isto a propósito do último Benfica*Sporting de Braga.
Mal se percebeu que o César Peixoto ia entrar, um adepto, umas quatro filas acima de mim, começou de imediato a assobiar e a gritar. A frase: "Oh Jesus, se queres perder o jogo é mesmo esse que tens de pôr em campo". Sem comentários! Ainda tentei ignorar, mas foi mais forte do que. Já me ia levantar e virar para trás para lhe dizer o que penso sobre adeptos que assobiam. Valeu os meus vizinhos do lado e detrás - vizinhos de cativo no Terceiro Anel desde a inauguração da catedral - que sabem o que penso sobre este assunto, e me seguraram, dizendo-me para ignorar. Foi o que fiz e é mesmo o melhor. Mas, fica o desabafo: Não há paciência para adeptos que assobiam!

2 comentários:

  1. Subscrevo. Os assobios, principalmente em jogos da champions league, são autênticos tiros nos pés.

    BENFICA SEMPRE!

    Cumprimentos

    encarnadoberrante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É que não há mesmo paciência!
    Eu só gostava de saber o que leva um adepto a assobiar um jogador da própria equipa, a sério que gostava, é que eu acho que é de uma imbecilidade de todo o tamanho.

    ResponderEliminar