segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aimar/Martins: que dupla fantástica!

O Pablo Aimar e o Carlos Martins voltaram a fazer uma dupla incrível ontem à noite. Os melhores em campo, na minha opinião. É muito futebol. Está certo o JJ em pô-los em campo ao mesmo tempo, quando os dois estão nesta forma.

O Carlos Martins está um grande jogador. Que início de época! Talento sempre teve, mas agora está mais jogador de equipa, mais sólido a defender, que garra! E o golo de ontem foi um monumento. Quanto ao Aimar... Nem há palavras para descrever o Aimar. Jogadores assim é que levam os espectadores ao estádio. É um verdadeiro prazer vê-lo jogar. E está numa forma física fantástica, a maneira como ele se entrega aos lances!

Os dois estão a fazer uma grande dupla e nota-se a cumplicidade entre eles. Não sei se repararam, mas ontem houve um livre a favor do Benfica, na segunda parte, e o Aimar chamou logo o Martins para marcar. Antes de ele bater a bola, mandou-o esperar um bocadinho e esteve a falar-lhe. Quis mesmo ser mosquinha e ter ouvido!
Com a época - dura e longa - a prolongar-se, não sei se o JJ vai poder manter assim os dois em campo, ou se vai regressar à fórmula da época passada, com um a substituir o outro. Mas, para já, é fantástico vê-los jogar.

E como este é o meu primeiro post no blogue... Obrigada pelas palavras de boas-vindas! Adorei. É um prazer escrever aqui. Acho que este post vai ser o primeiro de muitos.

4 comentários:

  1. O prazer é nosso e dos nossos seguidores, nós é que agradecemos.

    E era isto que eu referia acerca da Sónia, a perspicácia para ver certos pormenores que nem todos vêm, a sensibildade para perceber certas atitudes que a muitos passam despercebidos.

    Obrigado e sim, que seja o primeiro de muitos ;)

    ResponderEliminar
  2. Dois jogadores de enorme classe e eficiência. Classe mundial mesmo.

    Cumprimentos

    http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/10/1-0-roubados-chegamos-la-acima-domingos.html

    ResponderEliminar
  3. Sempre fui admirador do Carlos Martins, mas é interessante ver como cada vez está mais jogador!

    o benfica com ele perde largura no terreno, mas ganha capacidade de manter a posse de bola e progredir no terreno com muita classe. Além disso com o Carlos o benfica tem mais um jogador que pode resolver o jogo a qualquer momento, pois a sua potência de remate é impressionante!

    Bem vinda ao nosso blogue!

    ResponderEliminar
  4. Não me esqueço que Carlos Martins foi um jogador que chegou ao Benfica com muita desconfiança por parte de muitos adeptos, mas conquisto-os e está a demonstrar a sua qualidade jogo após jogo.

    Bem vinda ao Blog 'Benfica Somos Nos' Sónia!!

    ResponderEliminar