domingo, 10 de outubro de 2010

Aimar tem de ficar!

Acabei de ler n' A Bola que o River Plate vai criar um fundo de investimento para tentar fazer regressar o Pablo Aimar à Argentina e ao clube - onde foi um dos jogadores mais emblemáticos do passado recente - no final desta época. Como Benfiquista a minha reação é imediata: isto não pode acontecer!

Já aqui escrevi sobre o Aimar. É um jogador fantástico, um dos pilares da equipa. E, mais do que isso, é daqueles jogadores que levam as pessoas ao estádio, que é um prazer ver jogar. Inteligência, leitura de jogo, o passe a rasgar, joga e faz jogar a equipa... E aquele golo ao Sporting na época passada! Fantástico!

Sou fã confessa do Pablo Aimar. Também pela sua postura fora das quatro linhas. O contrato com o Benfica termina no final da próxima época. Espero que o Benfica renove entretanto, um cenário que me parece provável. Já ouvi algumas declarações do Aimar referindo a possibilidade de regressar à Argentina e ao clube que o lançou para terminar a carreira, o que percebo. Mas espero que não seja para já. Pablo fica
!

4 comentários:

  1. O Aimar quer ser o Rui Costa do River, temos de respeitar isso.

    ResponderEliminar
  2. 8 milhoes era grande negocio..

    ResponderEliminar
  3. Percebo e respeito o desejo dele. Só terei muita pena se ele for embora já no fim desta época.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de termos de respeitar o Pablo, para mim vai ser um dia triste.
    É talvez o jogador que mais prazer tive a ver com o manto sagrado vestido...

    ResponderEliminar