terça-feira, 22 de março de 2011

Vieira sofre ataque no regresso de Paços de Ferreira



É este o futebol que temos, comandado pelo incendiário Pinto da Costa!

O Benfica vai a Paços de Ferreira, ganha por 5 com uma exibição de classe, e no regresso a casa o Presidente é atacado de uma forma cobarde e que põe em risco a sua vida.

Há semanas um outro dirigente do Benfica sofreu uma emboscada e foi agredido. O Nojento do Pc ainda disse que podiam simular agressões a qualquer palhaço!

Ninguém tem a coragem de acabar com isto? acabar com este monstro ridículo que motiva estes actos de vandalismo? UM Nojento que incendeia, falseia, corrompe, adultera o futebol? Fala, faz,manda fazer o que quer?

Foi a tribunal, todos sabem o que fez, embora ng possa fazer nada porque as escutas não têm validade! Ainda assim anda por aí de peito cheio a incendiar o Futebol e ridiculamente ainda se faz passar por santo!

O pior disto tudo é que o porto vai ter ainda que vir 2x jogar a lisboa, e a coisa pode não correr bem... Pode ser que PC tenha aquilo que merece um dias destes.

4 comentários:

  1. eu vou matar esse cabrao com uma sniper como paizinho

    ResponderEliminar
  2. Concordo amigo, acho que tá na altura do corrupto mor levar nas trombas, isso é que era, já que a justiça nada fez e o todo poderoso papa continua a mandar em tudo, e é ele o principal incendiário, que tal ser recebido em lisboa como recebem lá pro norte?
    Não sou apologista de actos violentos, mas quando não se deslumbra outra soluçao, e continuamos a ser roubados e agredidos, justifica-se actuar da mesma forma.

    Assinado - Tálento.

    ResponderEliminar
  3. APELO AOS BENFIQUISTAS

    Na sequência de mais um ataque terrorista, efectuado pelos mesmos de sempre, a mando do mesmo de sempre e sempre sem consequências – a impunidade dá nisto - , APELO a todos os Benfiquistas que de todas as formas possíveis façam chegar à direcção do SL e Benfica a seguinte reacção aos acontecimentos de ontem após o jogo em Paços de Ferreira:

    No jogo a realizar no Estádio da Luz, no próximo dia 3 de Abril de 2011, pelas 20h30, depois de bem analisadas as consequências, que penso serem só multa, não enviar nem 1 bilhete que seja para os adeptos da equipa que se desloca à Luz nessa jornada.

    Gloriosas Saudações

    ResponderEliminar
  4. granda TALENTOOOO eheh!
    No jogo da Taça aí estarei ;)

    O PC anda a procurar qualquer coisa e qq dia encontra aquilo que procura...
    Abraço

    ResponderEliminar