segunda-feira, 7 de março de 2011

Caro Presidente


Por respeito a quem ontem foi a braga ser agredido gratuitamente apenas porque é do Benfica, por respeito aos milhares de sócios do Benfica, por respeito aos milhões de simpatizantes do Benfica, exige-se o corte de relações instituicionais com o sporting clube de braga.
O Benfica não pode ser enxovalhado desta maneira por nenhum clube, quanto mais por um clube que mais não faz que rastejar à mercê da merda.

Com as suas relações pessoais e profissionais com o nojento do salvador podem os Benfiquistas bem, agora não pode nem deve misturar os seus interesses pessoais com os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

5 comentários:

  1. Não podemos continuar a pactuar com o ódio com que o Benfica é recebido em certos estádios.
    O Benfica é de quem se senta nas bancadas e não nos camarotes

    ResponderEliminar
  2. Mas o problema é quando se mistura os interesses da vida pessoal com os interesses de presidente do Sport Lisboa e Benfica!!
    Como o presidente pode criticar um segurança que andava ali armado em parvo e desligar a direcçao do Braga desse assunto?
    Já no ano passado no final do jogo os fdp puseram a música da tourada!! Este ano ouvi o jogo sem comentários mas creio que se passou o mesmo! Era simplesmente deixar de ter relaçoes institucionais com esses vendidos!!

    ResponderEliminar
  3. E digo mais, faça-se um abaixo assinado. Acabe-se (ou tente-se pelo menos) com esta merda desta nojice, desta corrupção que assola o futebol português.

    ResponderEliminar