terça-feira, 1 de março de 2011

Benfica TV

Sou um adepto do Benfica que gosta de estar a par não só do futebol mas de outras modalidades. Infelizmente não tenho a Benfica TV por circunstâncias do destino e confesso que há poucas coisas que me deixam chateado. O caso seguinte é um deles.

Deparo-me com um comunicado do HC Braga que, passo a citar, "(...)Tal jogo foi COMENTADO por indivíduos cujo o nome desconhecemos, que durante toda a partida foram debitando comentários e frases que injuriaram de uma forma que apelidaremos de grosseira, o nosso clube, os nossos atletas e até a nossa cidade, numa clara demonstração de facciosismos doentio chega a ser obsceno e entra no foro do insulto gratuito. (...)".

Meus senhores, o canal chama-se BENFICA TV. E os comentários serão assim tão "facciosos"?

Então o que dizer dos comentários dos vendidos da sporttv ou da tvi ou mesmo as "análises" do Pedro Henriques. Serão esses objectivos e isentos? As pressões que eles sofrem para comentar ou analisar de determinada forma? Só porque estão num canal que não tem um nome de um clube podem escapar impunes? Ou há discriminação por modalidade e só se pode falar dos casos extra-futebol?

Saudações Benfiquistas,
Toni

1 comentário:

  1. Sómente o facciosismo e a ignorância não conseguem discernir ou comparar um ORGÃO PRÓPRIO de outro de caríz público.
    É que a cegueira também não consegue ver a manipulação praticada pelos tais orgãos "públicos" quando a prática deveria ser a ISENÇÃO.
    Por alguma razão a "cegueira" é filha da ignorância.

    ResponderEliminar