quarta-feira, 9 de março de 2011

Resposta do Benfica a Pinto da Costa (o Santo Corrupto)


João Gabriel respondeu, esta quarta-feira, às recentes afirmações de Pinto da Costa que considerou que “o Benfica pensa que está acima da lei”. O diretor de comunicação dos encarnados não se ficou atrás e relembrou o passado do presidente do FC Porto

“Julgava Pinto da Costa uma pessoa mais inteligente. Essas afirmações têm tanta credibilidade como qualquer outra proferida por esse senhor. Há palavras que deviam queimar na boca de certas pessoas”, disse Gabriel, depois de Jorge Jesus ter sido questionado sobre o sucedido, na conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao PSG, para a Liga Europa.

O diretor de comunicação das águias prosseguiu, lembrando que Pinto da Costa “foi condenado pela justiça desportiva, por tentativa de falsificação de resultados, entre outras coisas, e só não foi pela civil porque as escutas não foram aceites”

--------------------------------------------------------------------
Parece-me que João Gabriel de uma forma curta disse tudo. É incrível como este nojento do Pinto da Costa tem a lata de falar de estar acima da lei!

P.S. parabéns Ricardo pelos últimos posts que fizeste aqui no Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário