domingo, 10 de janeiro de 2010

Um exemplo a seguir até Maio...

Ontem fizemos um jogo muito bom. Certo que aos olhos de muitos poderá nao ter sido o mais bonito, mas para se ser campeao o que interessa sao os pontos. E para se conseguir os pontos tem de se controlar o adversário para depois podermos dominar o jogo.
Fizemos tudo bem ou quase tudo. Nao permitimos que o adversário conseguisse criar oportunidades nem chegasse perto da nossa baliza. Depois do golo conseguimos demonstrar a nossa qualidade, a nossa classe, quer individualmente, quer como equipa a trocar a bola, a evitar o adversário, a mandar no jogo.
Gostei muito da equipa para destacar algum jogador em especial. Vou destacar as afirmaçoes do Luisao no final do jogo ao dizer de toda a preparaçao que a equipa técnica tinha tido com este jogo. Amigos nao duvidem, enquanto uns contavam as passas no dia 31, Jorge Jesus acabava de ver mais uma vez o DVD sobre o Rio Ave!! Este mister é de mais!! Podiamos renovar com ele até 2040!!
A vitória soube ainda melhor pois nao temos nenhum possivel caso a ensobrar o jogo!! Mas como só ganhamos por 0-1 se calhar vao voltar á falha de gás!!!

2 comentários:

  1. Falta de gáz, ou dizerem que o golo do Saviola é irregular,pois foi marcado com a Canela,ou ainda o César Peixoto estava a jogar de luvas, aguardemos por esses cumentadeiros.

    ResponderEliminar
  2. Slb Forever...tamos no bom caminho, já com TRAPATONI era assim, 1 - 0 chega bem e assim vamos atingir os nossos objectivos!!!

    Naquela altura adorava o triangulo - NUNO ASSIS, SIMÃO e depois claro o inevitável MANTORRAS :)

    ResponderEliminar