segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Duas já estão

Duas das 4 vitórias que eu acho fundamentais para sermos campeões já estão. Ganhar ao Guimarães em casa é o próximo passo, e de forma convincente se for possível, acho que o Paulo Sérgio, apesar de o achar um dos bons treinadores da Liga, já anda a cantar muito de galo. E ainda não esqueci a eliminação da taça. E para o Milhazes tenho umas para lhe dizer quando ele for para o túnel no final do jogo. Só espero ter moral para lhas dizer.

Quanto ao jogo de hoje, tenho a dizer que foi a pior meia hora que vi o Benfica fazer esta época. Até ao golo não me lembro de uma jogada fluída, com 3 ou 4 passes encadeados. Depois quando foi preciso decidir decidimos bem, na altura que tivemos de matar o jogo matamos, e isso foi muito bom.

Quanto ao árbitro, tenho a dizer que este não é um árbitro do sistema. Não é daqueles que entra para nos prejudicar, à imagem de Jorge Sousa, Artur Soares Dias, os irmãos Costa, etc,etc,etc. Apita bem e com a sua consciência.
O único lance que o Marítimo se pode queixar é da maneira como o Di Maria foi autorizado a entrar em campo, quando tinha saído para ser assistido. De resto, ainda acabaram com mais um do que deviam ter acabado e foi-lhes perdoado um penalty escandaloso sobre o Aimar.

Ao Marítimo pelo anti-jogo vergonhoso que fizeram na 1ª volta e pelo roubo que foi a arbitragem nesse jogo (não me esqueço do penalty escandaloso que o ladrão do Soares Dias não marcou, nem me esqueço do tempo de compensação que NÃO deu) só tenho pena que não tenham levado 10 a 0.

Sem comentários:

Enviar um comentário