domingo, 3 de janeiro de 2010

Comentários Sportv

Está no intervalo do Benfica-Nacional e o que me leva a escrever este post são os comentários vergonhosos da Sportv.
Levam o tempo todo a dizer que o Benfica não está a jogar bem, que está muito fraquinho, chegando a dizer na mesma frase que o Nacional só está a defender mas que o Benfica não ataca. Os jogadores do Nacional devem ser maluquinhos da cabeça, defendem alguém que não os ataca.
É um bota-abaixo constante.
Comparando estes comentários com os dos jogos do clube dos corruptos. No CRAC(Clube Regional Assumidamente Corrupto)-Setubal, decorriam apenas 3 minutos de jogo sem que o CRAC, como é normal em apenas 3 minutos, tivesse feito alguma jogada de registo já o comentador tinha dito 3 ou 4 vezes que o CRAC estava muito bem.
No Maritimo-CRAC o Maritimo deu um banho de bola não ouvi um unico comentário depreciativo em relação ao CRAC, NADA, ZERO.
É uma autêntica vergonha a tendência dos comentadores.
É só o Benfica deixar de dar na Sportv e eu corto imediatamente o serviço desses merdas.

5 comentários:

  1. nao esperes mais corta ja eu ja o fiz sintome melhor lutar contra corruptos bom ano

    ResponderEliminar
  2. Eu já cortei á muito, não alimento avençados submissos a corruptos...!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não cortas-te? Estás à espera de quê? Temos sempre a net para dar uma espreitade-la,não pode-mos alimentar chulos.
    VIVA O ETERNO BEFIIIIIIIIIICAAAAAAAAA

    Alentejano da Cuba

    ResponderEliminar
  4. um Benfiquista sugeriu-me este blog, para ler a "resposta" de Quintela ao Tavares, e dei uma vista de olhos neste post.

    Um dos grandes problemas do Futebol português são os comentadores, que estão sempre a difamar quem joga, seja Sporting, Benfica, ou Porto. Como Sportinguista que sou, houve uma que me ficou, e não devo esquecer tão depressa, mas até achei alguma piada. Decorria um jogo de apuramento para a Champions, e o dito comentário foi o seguinte "da última vez que se viu espectáculo em Alvalade, foi no último concerto, mesmo assim ainda estão cerca de 25.000 corajosos a assistir a este jogo", até pode ser verdade que não havia espectáculo, mas não é com esse tipo de comentários que os estádios vão encher. No futebol inglês o comentadores deliram com o jogo, um comentário na Tv, parece um relato de rádio cá de Portugal,assim sim, dá vontade de ir ver um jogo, nem que seja para confirmar, se se joga mesmo como eles dizem. aqui na tv, o que se fala, não passa de estaticistas de jogos anteriores e de jogadores... perde-se o interesse em assistir até na TV. Mas é o que temos...

    Saudações leoninas :)

    ResponderEliminar