domingo, 17 de janeiro de 2010

Alguém que explique

Alguém que explique quais as leis que se aplicam no Estádio do ladrão, parece que a malta aínda não percebeu. Eu pelo menos, confesso, aínda não percebi.

Parece que não se pode jogar com a cara fora da área, será que se o guarda-redes do Leria jogasse com a cara dentro da área também era expulso? Ou só foi expulso porque jogou com a cara fora da área? E só o guarda-redes é que não pode jogar com a cara? Os outros jogadores podem?

Agora, ao que parece também não se pode jogar com o peito. Mas nunca se pode jogar com o peito ou só não se pode jogar com o peito quando o CRAC(Clube Regional Assumidamente Corrupto) está a perder ou a empatar?

Mas ao que parece pode-se marcar golos com a mão. Todos podem? Só o Falcão? Todos do CRAC? Algum da outra equipa?

Digam lá que isto não é difícil de perceber?!
Expliquem lá isso para que a próxima equipa a ir ao Estádio do Ladrão acabe o jogo com 11 e que não se queixe por sofrer golos com a mão.

O Professor Jesualdo bem tenta passar outra ideia, mas não professor, não há clube do MUNDO mais beneficiado que o CRAC, só que este ano nem com essas ajudas vão lá. E como isso deve doer. Nem a ser o mais ajudado conseguem ir à frente do MAIOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário