terça-feira, 27 de outubro de 2020

Eleições

Amanhã realizam-se mais umas eleições no Benfica. Posso dizer aqui que sou apoiante e vou votar LFV.


Quem acompanha o blog deve pensar... a sério??
É uma questão pertinente pois percorrendo aqui os 'posts' é fácil constatar que relativamente às eleições de 2012 a minha opinião alterou.

E o que me levou a mudar? Simples, apenas verificar e perceber que hoje o Benfica está muito melhor do que em 2012 e isso é inquestionável!

Podemos não concordar com tudo o que é feito mas temos que reconhecer e entender que sendo difícil gerir um clube como o nosso, nem sempre se tomam as decisões mais certas. E falo apenas desde essas eleições para dar o esclarecimento da minha opinião dessa altura para hoje.

E melhor em que termos? Além de financeiramente mais competitivos, temos tudo o que é preciso para gerir o maior clube desportivo português, ou sejam, as melhores instalações e também recursos humanos do melhor que podemos ter em Portugal.

Em relação à campanha feita pelos adversários, roçou o ridículo em muitas situações o que me levou ainda mais a apoiar o nosso presidente.

Outra das questões que é muito falada são os debates. Hoje tenho uma ideia totalmente diferente da altura. Acho bem Luis Filipe Vieira não debater pois seria um debate inclinado à partida pois é tudo contra o presidente. Todos podiam criticar tudo o que foi feito e Vieira não podia criticar nem dizer nada de cada um deles por nunca terem estado, nem feito nada pelo Benfica.

Sendo assim espero que sejam todos derrotados e depois que vão consolar-se comendo umas bifanas à “A Rulote do Lopes”.

Sem comentários:

Enviar um comentário