quarta-feira, 7 de outubro de 2020

A pujança do Benfica


Findo o mercado de transferências, o Benfica mostrou uma vez mais a pujança com que está.

Investimos 98,5M e fomos o 6º clube da Europa que mais investiu, numa época em que o mercado está claramente influenciado pela pandemia.

Isto depois de quase todos os clubes terem "aproveitado" a pandemia para no final da época passada não pagarem o que deviam e o Benfica ter feito questão de pagar TUDO o que estava nos contratos, desde o jogador de Futebol Profissional à funcionária da cantina.

Não se consta que o Benfica deva a alguém algo que já devia ter pago, nem que pague 500€ de renda mensal do seu centro de estágio.

Isto é o Benfica de hoje, parece que há quem tenha saudades disto



4 comentários:

  1. Bem haja companheiro. A seriedade anda pelas horas da morte, vale tudo por um like, uma visita, pelo share, pelo poleiro, etc.. Agora vão arranjar outras formas de marrar no vermelho, de encobrir os fruteiros e teremos ( ao mesmo tempo ) benfiquistas a cavalgar nessa onda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os verdadeiros "mete nojo" arranjam sempre forma de marrar... cabe aos que não se deixam influenciar passar uma mensagem positiva e de esperança de que o Benfica não se tranforme noutra coisa qualquer... a década de 90 não foi assi m há tanto tempo mas há quem não tenha memória!
      Abraço

      Eliminar
  2. A oposição está a fazer um trabalho tão nojento, que a maioria do pessoal pensa que o Benfica teve um mercado de transfer~encias péssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece tudo o que esta direção agora faz é péssimo.
      Emprestar o Tomás Tavares, o Jota e o Dantas foi péssimo.
      Quem é que a malta vai depois assobiar?

      Calma, qua ainda temos o Nuno Tavares, o Gonçalo Ramos e o Ferro... podem sempre assobiar estes :(

      Eliminar