quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acreditam??

A mim não vai ser isto que, a meu ver, é muito forçado e mal explicado que me fará mudar o pensamento e o voto.

A entrevista do presidente hoje foi com muito nervosismo à mistura. Nota-se perfeitamente que LFV está nervoso e apreensivo. Disse aos benfiquistas para confiarem no seu projecto mas não disse que projecto tinha. 

Tentou intoxicar os benfiquistas com palavras relativas a JJ que não primam pela verdade pois onde havia taça da liga desde 1980 até 2010? E quantos treinadores tiveram 3 temporadas e ganharam só 1 título??

Disse que é mentira que tenha pressionado alguém do clube a votar nele, mas esqueceu-se de referir que não o acusaram a ele mas, principalmente, a Domingos Soares Oliveira.

Inúmeras contradições e mais uma vez a chamar o caos a quem vier a seguir. Tanta contradição com aquilo que tem feito que já nem merece comentário.

Posto isto deixo que pensem bem antes de votar.
Em 2000 a maioria silenciosa chegou ao dia de voto e votou em consciência. 1 dia antes VA estava vencedor, mas depois houve consciência dos benfiquistas. Não deixem que o nível de exigência se mantenha baixissimo. É algo que me deixa triste ver inúmeros e tantos benfiquistas acomodados ao nível de vitórias do nosso clube.

Foram 12, repito, uma dúzia de anos desde 2000 e agora é que dizem que vão passar a ganhar normalmente. Então não era o mandato desportivo que está a terminar?

A mim isso já não pega, não enganam mais.

Reflictam em consciência e avaliem este mandato e apenas este pois os outros já foram avaliados e vão votar, é importante todos irem votar.

Edit: O sr. LFV devia ter vergonha na cara para dizer isto: "VA ao pé deste homem (Rangel) deve ser um principiante". Acho insultuoso, vergonhoso e sem carácter e não digo mais! É a um homem destes que querem dar mais 4 anos???

2 comentários:

  1. Claro que vai ter mais 4 anos. O Rangel é um flop, uma aldrabice pior que VA.
    Tudo o que LFV disse na entrevista é real, ao contrario do rangel que deve ser senil ou demente. Então aquela do Domingos Soares Oliveira.....Meu deus. Eu sinto vergonha de um clube com a grandeza do Glorioso ter um candidato assim. Os meus votos já têm destino, LFV.

    ResponderEliminar
  2. Pois foram, só que durante 7 ou 8 desses 12 andaram a apagar fogos e a tentar coleccionar uma equipa que pelos vistos todos os anos tem elementos altamente cobiçados pelos tubarões.
    Aos cegos podemos dar uma cana e um cão guia, mas a quem recusa ver nem um transplante de cérebro ajuda.

    ResponderEliminar