quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Em 14 jogadores nem 1 Português

É uma VERGONHA!!!!

Não tem outro nome, o Sport Lisboa e Benfica, o clube mais representativo de Portugal, não joga com 1 único jogador Português.

Agora, em período de eleições é que prometem apostar no Jogador Português.
Agora?
10 anos não chegaram?

O Braga ontem em Old Traford apresentou 7 Portgueses titulares.
7.
O Jogador Português ajuda a criar laços entre os adeptos e a equipa.
A mim diz-me mais meio Carlos Martins que 1 Bruno César.
A mim diz-me mais meio Paulo Lopes que 1 Artur.

Ter um Pablo Aimar, um Saviola, um Gaitan, estrangeiros de qualidade não sou nada contra.
Agora isso não impossibilita de ter um André Gomes, um Miguel Rosa, um Nélson Oliveira, etc, etc, etc...

E não me venham com a história do Seixal, isso é ZERO!
O Sporting no meu tempo, tinha um campo pelado onde treinavam TODAS as suas camadas jovens e todos os anos saíam Quaresmas, Cristianos Ronaldos, Litos, Futres, etc, etc, etc...

VERGONHOSO!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário