quarta-feira, 23 de maio de 2012

Típico

Alguma coisa que acontece neste país, neste futebol a culpa é sempre de Porto, Pinto da Costa, Sistema. Agora é Hugo Viana!

Hugo Viana foi chamado à Selecção, a meu ver, com toda e inteira justiça. Fez uma excelente época no seguimento de outras bastante boas e tem o lugar que merece.

Mas não, para muitos não pode haver jogos maus, não pode haver passes maus, não pode haver azares, ou seja, já estava tudo mais que feito. Jesus também errou montes de vezes contra o porto e também está feito com eles?

E se estiver tudo feito, ao menos, foi a um jogador que merece pela evolução que tem tido nos últimos anos com boas exibições constantes e preponderante na subida qualitativa do Braga.

Força Viana, força Portugal e que sejas um dos 23 que nos irão orgulhar com uma boa prestação!! Defendam os jogadores!

3 comentários:

  1. Quando se exagera mais tarde ninguém lhes liga...

    O Pinto é responsável por muita coisa podre mas mesmo assim nem tudo é podre. Eu acredito na seriedade do Paulo Bento. E na do Hugo Viana. Se ele falhou no jogo contra o Porto é porque fisicamente é mediano e andava a rebentar. Aliás, quando o Viana rebentou o Braga também!

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá ver se eu entendo o argumento:

    Hugo Viana vem, desde à 3 temporadas a fazer excelentes jogos... total de chamadas à selecção: ZERO

    Hugo Viana faz a pior sequência de jogos seguidos, culminando na assistência mais estranha da Liga para um golo do Hulk... resultado: Vai ao Euro

    Isto sim é que é típico, se calhar a malta não se lembra por causa dos anos que o Scolari por cá andou!!!

    Meu caro Schumi, Hugo Viana merecia à muito ter sido chamada à selecção o que não merecia era ter de fazer o que fez para lá ir.

    ResponderEliminar
  3. Bem visto. Vemos sempre fantasmas onde eles não existem e arranjamos bodes expiatórios para os nossos males e para aquilo que não nos interessa. Assim criticamos a direcção por tudo e por nada. Se não houver nada para a criticar, inventa-se.

    ResponderEliminar