sábado, 5 de maio de 2012

Hoje não vou à bola, fico em casa!!!

Hoje não vou à bola,
tenho Red Pass mas não vou,
não consigo assobiar o treinador do Benfica,
fico em casa.

Hoje não vou à bola,
tenho Red Pass mas não vou,
não consigo assobiar o presidente Benfica,
fico em casa.

Hoje não vou à bola,
tenho Red Pass mas não vou,
não consigo assobiar o Benfica,
fico em casa.

Hoje não vou à bola,
tenho Red Pass mas não vou,
não consigo expressar todo o nojo que é o Futebol Português,
fico em casa.

Hoje não vou à bola,
tenho Red Pass mas não vou,
não consigo correr com os "Bartolomeus" do Futebol Português,
fico em casa.

Para mim hoje era estádio vazio.

Hoje não vou à bola, fico em casa!!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que não vais à bola. O Benfica precisa é de adeptos que não desistem, que estão presentes em horas que não são de vitórias, que estão sempre a contar os minutos para o próximo jogo do SLB em casa.
    E se desejas um estádio vazio, digo-te que o Benfica não precisa de ti enquanto adepto.
    O nome deste blogue é que é assim um bocadinho para o ridículo... mal do Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Fui à bola mas não contem comigo para o insulto fácil e vergonhoso que assisti durante o jogo.

    desde que arranjem outras maneiras de demonstrar o descontentamento, de que eu tambem partilho, lá estarei ao lado de quem está descontente.
    À VERGONHA que assisti durante o jogo NÃO.

    durante 90 mins apoio o meu, o nosso Benfica. o restante tempo poderei usa-lo como quiser, como por exemplo, juntar quem quer fazer do Benfica um clube melhor, um que ganha títulos.

    o resto são cantigas...

    ResponderEliminar