quinta-feira, 24 de maio de 2012

Isto sim é o BENFICA!


É chegar ao jogo decisivo e GANHAR!!

É perceber que mesmo no dragão é preciso chegar lá e VENCER!


É não ter medo e demonstrar o porquê da Grandeza, da Humildade e dos Valores de ser BENFICA!!

À muito que não via uma demonstração destas, contra um ambiente infernal (o costume...) e mostrar ao Bimbo o que é o BENFICA!!

Benfiquistas, olhem para o jogo de ontem, para a demonstração de querer e sintam que estes valores, estas atitudes, esta força não se pode perder e que seja, sim, o aviso e retorno para esta Mística poder regressar!!

ORGULHO E PARABÉNS BENFICA!!!

1 comentário:

  1. Exactamente isto sim é o Benfica.
    Este Benfica é o Benfica do Carlos Lisboa é o Benfica sem medo, ganhador, corajoso, um Benfica que em 12 anos foi 10 vezes Campeão.
    Não percebo muito de Basket e dizem que Lisboa até como treinador não é nada de especial, que parece o adjunto que tem chamado Nogic é que realmente prepara a equipa a nivel tactico mas sei uma coisa que Lisboa sendo uma lenda do clube sabe o que é realmente o Benfica e a mistica Benfiquista mais que qualquer profissional e dirigente que neste momento temos no clube. O Benfica de Lisboa é um Benfica grande e Vencedor que não tem medo no Antro Corrupto e perante insultos e agressões ganhar e ser ali Campeão. O Corrupto-mor em 30 anos levou desporto Português e o seu corrupto clube a ganhar tudo em todas as modalidades perante um Benfiquinha amorfo e cheio de medo. Qualquer modalidade tem medo de jogar naquele antro é ver os resultados. Mas para Carlos Lisboa não pois o seu Benfica é diferente por isso mesmo o Basket foi a unica modalidade que o Corrupto não consegue dominar. E graças a Lisboa que é dos poucos a dar pesadelos ao Bimbo. Já lá ganhou 4 titulos e sempre perante o seu olhar.
    Mais do que tudo o que precisamos é ter mais Carlos Lisboas no clube.

    ResponderEliminar