quinta-feira, 3 de maio de 2012

É a tristeza...

3 blogues publicaram em simultâneo palavras que dizem ser de jesus contadas por um familiar seu... Retirado do Blog cabelodoaimar

 "Palavra de Jesus! AS: Estas palavras são fidedignas, podem acreditar ou não. Devido ao impacto que possam ter nos leitores, resolvemos os 3 (Gordo, Simão Escuta e nós) divulgar as mesmas palavras, pois se nos quiserem calar têm que nos calar a todos.

Antes de as lerem lembrem-se que Vieira tentou contratar Villas-Boas durante os últimos dias, conforme aqui avançamos e vocês não acreditaram (na grande maioria), sendo que hoje já veio a público que após ponderar, AVB não aceitou, dizendo que só treinava o clube do coração. Que vergonha.

 "Diz que errou, sabe onde errou. Que o jogo na Rússia e em Londres rebentaram a equipa. Que preparou a equipa sempre para a meia-final/final europeia, que se deixou levar pelo entusiasmo. Não quer sair do Benfica. 


Que as notícias do acordo com os corruptos são encomendadas para ajudar ao clima que existe. 


Que desde que ele chegou, o Benfica fez de receitas 160 milhões (fora bilheteira) só em vendas de jogadores e prémios nas competições europeias (só este ano mais de 20 milhões). Que antes dele chegar, estávamos atrasados em relação aos corruptos em 20 anos. Hoje, estamos atrasados 4 anos. Mas que a estrutura, essa continua a mesma, continua atrasada 20 anos. Palavras dele.


Diz que é inacreditável como é que o Benfica, sendo o maior Clube, não tem influência em lado nenhum (e não estava a falar de corrupção obviamente). Que Vieira está a ser muito pressionado internamente para o despedir, mas que ele não quer sair. E que para o ano é campeão. E na Champions é só passar o grupo e gerir. Que não comete o mesmo erro. Diz que no sábado vai haver grande pressão na bancada, que a claque vai insultá-lo a ele e ao Presidente (isto já sabemos). Jesus não sabe se fica. Diz que a vontade dele é ficar, mas que o Presidente está a ser pressionado e que pode ceder, uma vez que as eleições estão para breve e vai querer salvar a pele."

Sem comentários:

Enviar um comentário