terça-feira, 8 de maio de 2012

Amadorismo Puro!!!

A entrevista dada por João Gabriel demonstra a maneira de como o Benfica é gerido.

Quem gere o Benfica não tem a menor ideia de como voltar a fazer do Benfica o clube ganhador que em tempos foi.
Ou não tem a menor ou, tendo a ideia, não se estão para chatear muito.

Porque esta entrevista demonstra um amadorismo puro de quem devia ser profissional.

O que fez o porto no ano em que o Benfica, de uma forma clara, foi campeão?
Descredebilizou a Liga ao máximo, correu com Herminio Loureiro e com Ricardo Costa, e foi campeão nos 2 anos seguintes.

O que faz o Benfica num ano que tinha o campeonato no bolso, em que era claramente a melhor equipa, e que perde o campeonato?
Dá uma entrevista no fim da época a dizer que os árbitros são maus...

Agora???
Agora, o que é que essa entrevista vai dar ao Benfica???
ZERO.
Dá ZERO ao Benfica!

O que vão realmente fazer os responsáveis do Benfica quanto à vergonha que foi este campeonato?
NADA!!!
Vão fazer NADA!!!

E para o ano, diremos outras vezes que os árbitros são maus.

O que é isto?
É a Sportinguização do Benfica!

Já aqui foi dito há muito tempo, o Benfica tem de ganhar, os responsáveis do Benfica têm de fazer TUDO para o Benfica ganhar.

Se o TUDO de quem dirige o Benfica é dar uma entrevista no final da época então está na hora de sairem e darem lugar a quem quer fazer do Benfica um clube ganhador!!!

5 comentários:

  1. Eu vejo esta entrevista mais como campanha eleitoral, dizendo completamente aos sócios que a direcção bem tentou mas que os árbitros não deixaram, colando o total fracasso da época neste ponto.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem está tudo dito Bancada16. Amadorismo e incompetência pura da estrutura Benfiquista que faz perder um campeonato em que somos de longe a muita distancia a melhor equipa, temos de longe o melhor treinador mesmo com defeitos que sabemos em Portugal não há melhor, temos o melhor plantel. De facto é mais que incompetência.
    O mais engraçado é o João Gabriel como o Carraça dizerem que já esperavam tudo isto e esperam o fim do campeonato para falarem. É vergonhoso, não há palavras. Obviamente João Gabriel tem razão este foi um titulo oferecido aos Corruptos pelos mesmo de sempre. Mas também oferecido por nós com muita incompetência como se viu.
    Não acho que seja a Sportinguização pois estes até já fazem mais pressão que nós os anjinhos, isso é que é preocupante.

    ResponderEliminar
  3. Isto é um ciclo que já dura á uns bons anos, perdemos o campeonato e culpamos os árbitros.. para o ano é mais do mesmo, estou farto..

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Depois de casa arrombada trancas á porta.
    A estratégia de comunicação tem de ser bem pensada por alguem que perceba daquilo e nisso os morcões levam muitos anos de avanço pois antecipam-se ás jogadas.

    ResponderEliminar
  5. A comunicação do SLB, terá de ser efectuada externamente, isto é: de jogo para jogo, mostrar a dualidade de critérios aplicados, os erros, etc. mas terá de ser feito, mesmo pagando, na RTP em horário nobre. Só assim é que o SLB, poderá desmascarar a pouca vergonha e a corrupção existente no deporto Nacional. O SLB, terá de ter uma estrutura de comunicação, bem preparada para apresentar semanalmente todos os factos ocorridos. Nos diversos painéis de desporto ter como comentadores alguém conhecedor da história, aguerrido, que defenda com alma o ENORME e não termos alguém que simplesmente comenta só pelo que lhe é pago pelas diversas TV's.

    ResponderEliminar