quinta-feira, 8 de março de 2012

Sim, o Ruben é dos nossos

Sim, o Ruben é um Homem com carácter.
Sim, o Ruben é Benfiquista.
Sim, o Ruben joga muito à bola.
Sim, o Ruben faz-nos muita falta.
Sim, o Ruben é um jogador à Benfica.
Sim, o Ruben era dos jogadores mais queridos do plantel.

Ruben para mim teras sempre a porta do meu, do teu, do nosso Benfica aberta.

Volta depressa!!!

5 comentários:

  1. Não concordo!

    Muito mal está o futebol quando um jogador, suposto Benfiquista, sugere, através dos jornais, que o actual treinador deve ser despedido.

    Que Benfiquista é este? Benfiquista que manda recados pelos jornais? que jogador é este que se recusa correr quando o treinador pede?

    Pessoalmente espero que não volte depressa, porque segundo ele não volta com o actual treinador. Uma vez que defendo a continuidade do treinador espero R. Amorim não volte.

    ResponderEliminar
  2. Admira-me uma pessoa que até joga futebol estar a defender isto, Bancada 16.
    Queria perguntar se achavas bem recusar treinar depois de 1 jogo em que fostes suplente e manda-lo para aquele sitio? Lindo exemplo de profissionalismo.
    Depois acha bem estar noutro clube emprestado, ou seja, com contrato com o Benfica e num momento delicado do seu ex clube e treinador vir bocas rasteiras, salpicadas de ressabiamento e hipocrisia. Que grande caracter demonstra o menino Ruben. E já agora porque não fez estas declarações há 3 semanas atrás quando o Benfica ia com 5 pontos na liderança.
    Não sou grande fã de Jesus mas se há coisa que desprezo é a ingratidão. Este menino que não é nada de especial como jogador (já agora tirava o lugar a quem no Benfica, gostava de saber?) e se teve a carreira que teve deve-o a 1 homem Jorge Jesus que quando andava perdido nas reservas do Belenenses apostou nele fez dele um jogador de mais categoria dando-lhe a possibilidade de ir para o Benfica aliás como fez com tantos outros desde o Jorge Andrade do Estrela como ao Di Maria (andava aqui mais parecendo um jogador de futsal), ou o David Luiz. Ele devia estar-lhe grato toda a vida porque se não fosse Jesus o menino Rubem estaria agora num Rio Ave, Olhanense, ou pior. Pessoas assim dispenso no Benfica e repito não está em causa Jesus mas sim as atitudes de um menino mimado sem o minimo de profissionalismo, sem caracter e ingrato. É tão inteligente que não percebeu a sorte que teve em estar no Benfica.
    Por isto é que o Porto mesmo corrupto "não papa groupes destas". Este menino lá em cima era metido na ordem nem que os Super Dragões lhe fizessem uma visita.

    ResponderEliminar
  3. NM,
    Eu conheço pessoas que sao amigas do Ruben, eu próprio ja privei com Ruben e sei bem do caracter e da humildade do Ruben...
    Também conheço muitas pessoas que ja foram treinadas pelo JJ.
    Ninguem o aguenta...
    Trata mal as pessoas...
    Ser treinador nao lhe pode dar esse direito.
    É uma pessoa como o jogador é uma pessoa.
    Analisa bem a quantidade de malta que ja foi embora e ve la se alguem fala com carinho do JJ.
    Sem saber realmente o que se passou meto as maos no fogo pelo Ruben...

    ResponderEliminar
  4. Caro Bancada 16, sabe também conheço antigos jogadores (hoje treinadores) que foram treinados pelo Jesus. É verdade aquilo que se diz.Todos eles são coerentes: Jesus foi para todos que conheço o melhor treinador que tiveram a nivel tactico e o que mais aprenderam sobre futebol. Quanto ás relações pessoais é mesmo muito mau e esse defeito que tem nunca o levará a ter uma carreira lá fora pois saber de futebol sabe ele mais que qualquer 1 em Portugal e mesmo no estrangeiro poucos sabem mais que ele.
    Mas a questão não é essa caro Bancada 16. A questão é a disciplina no clube. Ruben foi indisciplinado para o seu treinador, recusou-se a treinar depois de 1 jogo em que foi suplente e isto é muito, muito grave. Não está em causa o Jesus, está em causa a disciplina num grupo de trabalho, acho que percebe bem o que quero dizer. Sendo que este já não era o 1º acto de indisciplina (em 2009 lembra-se recusou-se no fim do jogo ir saudar os adeptos sendo levado pelo Pietra a custo, ou as declarações estupidas na selecção sobre Jesus num jogo em que nem no banco ficou) e diga-se Jesus sempre fechou os olhos o que é raro nele.
    Depois diga-me humildade é fazer aquelas declarações que não são mais que ressabiamento sobre o Benfica e Jesus, isto repito num momento dificil da epoca com a perda do 1º lugar. Isso é rasteiro, ignobil, hipocrita estar há espera do fracasso para desferir atoardas. Isto é que é ser Benfiquista? Sinceramente....
    Já o disse não sou um indefectivel do JJ (apesar de achar que dificilmente encontraremos melhor para as nossa possibilidades) mas neste caso nem há que discutir. Ruben foi estupido de tal forma que não tem perdão e para além disso confunde tudo Benfica com relações pessoais. Nunca mais o quero ver na Luz com o nossa camisola e a culpa é só dele, já o disse deve a carreira que tem ao Jesus (sei do que falo sempre foi 1 dos seus meninos) e não percebeu a sorte que teve em estar no Benfica afinal o seu sonho.
    Já agora se formos Campeões Europeus (sei que é um sonho mas estamos lá e sonhar não custa) também vai dizer que não se considera vencedor??? Era engraçado...

    P.S- sabe o que ele disse ao Jesus depois daquele do jogo: ".. qual aquecimento qual caralho, não vou, eu contigo não treino nunca mais, aconteça o que acontecer é só isto que tenho para dizer". É de um caracter humilde não há duvida

    ResponderEliminar
  5. Veja bem o estado em que tinha de estar o rapaz par ter uma reacçao dessas...

    ResponderEliminar