quarta-feira, 7 de março de 2012

Nem acredito!!!!

Quartos final da Champions!!!!!!!
Quartos final da Champions!!!!!!!

Fdx, que categoria de clube.
Assim sim, vale a pena ser do Benfica.

Vou repetir mais uma vez, que ainda nem acredito,
Quartos final da Champions!!!!

Fdx, obrigado Vieira.
Obrigado Jesus!!!!

Em 20 anos, a 2a vez que conseguimos!!!!
LINDO!!!!

Mete-me nojo esta merda toda.
É isto ser do Benfica?!?!
Em 20 anos os Corruptos mamaram uma Champions e duas UEFAS.

E nos regojizamo-nos por ir duas vezes aos Quartos final....

Nao obrigado, eu nao partilho deste Benfiquismo de merda que se contenta com uns Quartos final da champions.

6 comentários:

  1. Pois foi ... 2 Taças UEFA e 1 CL! Só te esqueces-te de um promenorzito ... Nessas épocas também ganharam o campeonato com mais de 15 pontos de avanço ... assim é facil!! Quando só se joga na Europa (porque por cá a coisa está garantida) é muito fácil! É pena o Benfica não ter um presidente corrupto, uma estrutura corrupta, muita, mas mesmo muita fruta e bons chocolates! Era tudo tão mais facil ...

    ResponderEliminar
  2. Benfiquismo de Merda? Epah muito bem. É correcto... Mas era suposto as pessoas ficarem tristes?

    Ou só se pode vir aqui falar mal?

    Ou seja, e em resumo, eu escrevi um post a dizer que defrutei do jogo e da passagem aos quartos de final da champions, e tenho um Benfiquismo de merda. É isso?

    ResponderEliminar
  3. fdsss benfiquismo de merda?? ficar contente por o meu clube avançar nas competições europeias é ser merda, então vai pro caralho.

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro ser de um clube de gente honesta. E obviamente que não vamos ganhar a Champions, mas este ano não é contra Corunhas e Mónacos...

    ResponderEliminar
  5. Triste?!?!
    Quem falou em triteza?!
    O Benfica fez o normal, eliminar o Zenit.
    É melhor, tem melhores jogadores, é mais equipa, mais clube, passou....e bem.

    Agora nao me comem por parvo.

    Nao me digam que passar aos quartos de final da champions é qualquer coisa porque para mim é... zero.
    Vale zero.
    Para o Benfica, dos clubes que mais finais europeias tem, vem-me aquele bronco de merda falar em quartos d final?!?!

    Deve ser para ver se a malta esquece mais uma humilhaçao contra o porto...

    Sim porque para mim é uma humilhaçao perder este ano para o porto do vitor pereira que este ano ainda nao tinha ganho jogo nenhum contra uma boa equipa.

    Mas isso sou eu...
    Pelos vistos para a maioria esta tdo bem, estamos nos quartos da champions e so a 4 pontos do vitor pereira....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que me deixa mesmo triste, é que, para defenderes as tuas ideias, tenhas de chamar bronco de Merda ao treinador do Benfica. Uma pessoa que merece respeito e que tem mostrado serviço.

      Um título, vários jogadores potenciados, 3 anos seguidos nos quartos do Final das competições europeias. Ultrapassou todos os treinadores em número de vitórias nas competições europeias.. E a nível interno também ele quebrou vários records.

      Isso é o que me entristece.

      Eliminar