quarta-feira, 7 de março de 2012

CHAMPIONS Quartos de Final!!

Depois de dissabores, um jogo mal conseguido em Guimarães , um empate muito azarado na académica (onde até se falhou de baliza aberta) e de uma injustiça frente ao Porco, o Benfica voltou hoje a Vencer.

Foi um 2-0 onde o Zenit não criou perigo. Na 1a Parte o Benfica entrou rápido e a querer marcar cedo. O golo que colocava alguma justiça no marcador apareceu mesmo em cima do intervalo e deixou aliviados aquele que sonhavam ver o Benfica nos quartos de final.

Na segunda parte a equipa pareceu-me que estava a quebrar fisicamente e o jogo chegou a estar completamente partido, em que se viu por várias vezes Gaitan, Bruno, Cardozo e rodrigo bastante sozinhos e longe de Javi e companhia quando recuperávamos a posse de bola.

Felizmente JJ, treinador que admiro bastante, mexeu bem na equipa e a entrada de Nolito e Matic, equilibrou a equipa e permitiu-nos passar a eliminatória.

Foi um orgulho estar no estádio e ver que os adeptos respeitaram a equipa do Benfica. Ninguém quis assobiar o Emerson, ninguém se preocupou em dizer mal do JJ, e ninguém se preocupou com o Vieira.

A preocupação foi apenas uma... apreciar Artur, Maxi,Jardel, luisão, emerson, javi, Witsel, Bruno César, Rodrigo, Gaitan e Cardozo (N. Oliveira, nolito e Matic). Apreciar o jogo, ver a bola a rolar, desfrutar do jogo. Desfrutar de uma equipa que apenas se preocupa em jogar futebol e ganhar.

Do sistema, dos árbitros e etc... que falem os outros. Para mim contam outras coisas.

O que contou hoje foi o jogo. E no jogo puro, no jogo da bola de pé para pé, do drible, do desarme, e do remate, o Benfica foi o melhor... Foi esta noite e tem sido em muitas outras.

P.S. Fora do Campo também ganhámos hoje. Oliverdeportos ? 111 Milhões, é Curto !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário