segunda-feira, 5 de março de 2012

Sobre o Clássico é isto...




É triste,,, Muito triste

3 comentários:

  1. Mas amigo gravessen, achas que a culpa da derrota é só Pedro Proença? Todos sabiam a que ia o arbitro, o nosso presidente ainda numa entrevista à um mês atrás falou super bem da arbitragem, ou seja, a meu ver colocou-se a jeito como vem sendo habito.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Major... na hora da derrota apareceu tudo. Assim é que é. É mais difícil falar na hora da vitória.

    Perdemos em guimarães por culpa nossa. Num jogo bastante mau.

    Empatamos na académica por manifesto azar. nem precisávamos dos penaltys que nos roubaram não fosse o Nélson ter falhado de baliza aberta.

    Com o Porto, fomos melhores, merecíamos ganhar, e perdemos. Eles foram la 3 vezes, duas deles de forma ilegal e marcaram. É assim o futebol. Custa muito... Mas sinto orgulho no Benfica.

    Hoje passámos aos quartos de final da liga dos Campeões, É isso que interessa. Quanto ao resto nada está perdido.

    ResponderEliminar
  3. Não é na hora da derrota, que vitória tivemos? 30 e tal jogos sem perder, o que isso nos deu? A época passada tivemos umas 20 vitórias seguidas e o que nos deu? Nada. É apenas constatar realidades.
    Se tu achas que perdemos com o porto apenas porque marcaram golos de forma ilegal é a tua opinião e eu respeito. Para mim o que custa não é perder com o porto, o que custa é ver que tudo continua na mesma, ou seja, a vontade de vencer apenas uma vez de vez em quando. O que custa é ser humilhado em casa pelo porto pelo 3º jogo consecutivo o que deve ser um record. É não ver atitude em dar a volta às coisas, é talvez ficar na história com o facto de perdermos um campeonato com 5 pontos de avanço a 12 jornadas do fim.
    Mas isso sou eu a pensar. Gostava muito de chegar ao fim da epoca e poder dizer que a atitude mudou e que afinal enganei-me e já toda a gente aprendeu com os erros mas custa-me a acreditar que isso será possível.

    ResponderEliminar