quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que 37 mil pessoas representam


Culpar é fácil.

Dizer mal é fácil.

Acusar os jogadores,treinadores e Direcção do Benfica é fácil.

Pergunto, no jogo da época para o Benfica, em que o Benfica eliminando o porto ganhava não só a eliminatória mas também um alento diferente para o que resta da época, e o os adeptos do Benfica não conseguem encher o seu próprio estádio?

Os adeptos do Benfica, que se gabam de ser os que mais apoiam, os que estão sempre com a equipa só conseguem meia casa no jogo da época?

Pois é, quando se ganha é fácil, todos vão, agora quando é preciso, porque o Benfica Somos Nós, não conseguimos encher a Luz e levar a equipa à final da Taça.

Foi por isso que perdemos?
Não sei.

Agora fica o registo de termos meia casa no jogo mais importante da época, e quanto a mim teve muita influência.

E mais, para mim marca uma das actuais diferenças entre os dos 2 clubes, a vontade de ganhar.

5 comentários:

  1. ontem foi mais uma vergonha que tivemos de engolir à conta do jesus sempre com os mesmos protagonistas: FC Porto. Perder 3 trofeus directamente em jogos com eles é demais. Supertaça, Liga e a Taça. Será a Liga Europa a nossa vingança? Ou a cereja no topo do bolo de Villas-Boas e companhia?

    ResponderEliminar
  2. Não poderia estar mais de acordo!

    Benfiquistas apenas nas vitórias podem ser considerados como?

    Não me venham dizer que são iguais aos outros. É pura mentira.

    São fantoches, sem estabilidade emocional, inconstantes,falsos,imbecís!

    Comparar esses ''benfiquistas'' com os demais que seguem apoiando incondicionalmente o GLORIOSO, em todas as circunstâncias, só pode ser IGNORÂNCIA!

    ResponderEliminar
  3. O que afastou muita gente do estádio ontem foi a violência. MAS... também o roubo que já se sabia que ia acontecer. A nomeação "à última da hora" do Xistra foi uma pista muito boa...

    ResponderEliminar
  4. Será que foi por não darem bilhetes...

    ResponderEliminar
  5. O anónimo deve ser adepto do SC Braga, eles é que gostam das campanhas do pague 1 e leve quantos quiser, com a "vantagem" que nem os adversários têm direito aos bilhetes que deviam. Acho que os benfiquistas deram uma boa resposta por exemplo no jogo ante o PSV, enchendo o estádio depois de uma derrota caseira (e muito amarga) ante o FC Porto. A verdade é que os jogos com o FC Porto transmitem insegurança, em particular porque o Jorge Jesus tem algum complexo de inferioridade que transmite aos jogadores, como se o FC Porto fosse uma "armada invencível". Os adeptos pressentem e alheiam-se do que consideram previsível. Quando voltarmos a mandar na nossa casa - como o fizémos na épcoa transacta - decerto veremos o Estádio cheio de novo contra o FC Porto.

    ResponderEliminar