Agústin Jimenez, o empresário do argentino, entende que a opção de compra dos encarnados não é elevada.
Salvio uma das principais estrelas da noite memorável das equipas portuguesas na Liga Europa, pode continuar no Benfica na próxima temporada. O empresário do jogador, Agustín Jiménez acha que a opção de compra (custa oito milhões) não pode ser considerada elevada e o entendimento com o Atlético de Madrid é possível. Atlético que pagou 10 milhões pelo jogador argentino, ao Lanús.
Numa entrevista a Bola Branca, Agustín Jiménez lembra que Junho é o prazo limite para o Benfica accionar a opção e comprar o passe de Salvio.
Por mim era comprar já! Temos que ficar com este jogador que tem alta margem de progressão e já mostrou esta época grande qualidade!
Qualquer valor até 12 Milhões é aceitável. Parece-me que o maior problema poderá ser o ordenado de salvio...
Deixa lá ver se eu entendo estes raciocinios:
ResponderEliminarTemos até Junho para comprar o passe do Salvio e juntar os 8 milhões ao que já pagámos mas há alguns benfiquistas (provavelmente com excesso de liquidez) que acham que o Benfica devia pagar esse valor 4 meses antes. E isso?
Ainda bem que há gente cheia de dinheiro!
Quando olhamos para a idade do moço, 20 aninhos apenas, mais novo do que era Di Maria quando explodiu, e vemos a época que ele está a fazer... Dá que pensar....
ResponderEliminarNão acho nada caro.
BENFICA SEMPRE!!
Cumprimentos
O comprar já foi usado apenas como expressão.
ResponderEliminarO que interessa é comprar o jogador até ao prazo