segunda-feira, 4 de abril de 2011

Queiroz, Queiroz.... Como diria o outro, Calado és Poeta!!

O treinador Carlos Queiroz elogiou esta segunda-feira a vitória do FC Porto no campeonato nacional, salientando a "cultura de ganhadores" que se instalou na cidade do Porto, "difícil de aceitar para alguns" em Lisboa.

"A verdade é que em 20 campeonatos, o FC Porto, mais o Boavista, conseguem ter 15 campeonatos no norte", sublinhou Carlos Queiroz.

Referindo que Lisboa "tem sentados em boas poltronas grandes teóricos do futebol" e na capital estão "os grandes jornais, os grandes cronistas, os grandes 'opinion makers'", Queiroz acrescentou ser "muito difícil para alguns dirigentes do Benfica e do Sporting conseguirem estabilizar (embora o tentem fazer) as vitórias dos grandes de Lisboa contra esta cultura de ganhadores que se instalou na cidade do Porto".

A ti, Queiroz:

Fica provado que falas demais, quase sempre errado e que és um vendido!

Se alguém, entre os mais distraídos, tivesse dúvidas fica também provado o porquê de não levares o Moutinho ao mundial.

O jogador que foi sempre chamado nos jogos de apuramento, não vai ao mundial, chega ao porto e é novamente chamado no 1º jogo de apuramento para o Europeu!

Aprendeste desde cedo a ser mal educado, habilidoso (apenas fora das 4 linhas) e corrupto.

E como em Portugal tudo é simples de fazer a história passou-se assim:
Alguém te informou que o Sporting precisava de o vender, e que se ele não fosse ao mundial tinha de o vender ao Porto, porque o sporting acabara o ano em mais um 4º lugar e porque moutinho não fazendo parte dos eleitos para o mundial perderia visibilidade e também valor. Cumpriste bem a estratégia e estranhamente Moutinho é transferido para o Porto, depois de falhar o mundial.

Como isto é, diz bem Pinto da Costa, a República das Bananas, O Moutinho que não servia para o Mundial em Julho, serviu para os primeiros jogos de apuramento para o europeu realizados em Setembro! jogos esses com resutlados à tua imagem, muito tristes e vazios!! E porquê? Talvez porque a tua habilidade é a das negociatas, esquemas e estratégias que apenas funcionam no País da República das Bananas!

Sem comentários:

Enviar um comentário