segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gostava que o Setúbal descesse de Divisão


(Só não gostava totalmente porque jogam lá dois jogadores, amigos, de quem gosto, o Zé Pedro e o Hugo Leal).

Mas de resto, era a equipa que eu gostava que descesse.

Vem agora o presdiente daquele clube, que desde que me lembro são outros que beijam o cu do corrupto mor, avaliar o trabalho de Jorge Jesus chamando mesmo o nosso treinador de Judas.

Mas quem é estes merdas para avaliar o que quer que seja do Benfica?

Este é o presidente que num jogo no dragão em que o vitória dava excelente réplica ao porto mandou o treinador tirar os dois melhores jogadores em campo do vitória, que por acaso eram emprestados pelos corruptos.

Este é presidente que ao ser roubado escandalosamente no dragão este ano, em que um penalty fantasma dá o 1-0 aos corruptos, e que no ultimo minuto o jogador do setubal faz o empate de penalty e o ladrão do el mano manda repetir, critica o seu jogador em vez de criticar, como fez Manuel Fernandes, o árbitro.


Este é o presidente de um clube que foi jogar com a 2a equipa ao dragão porque na semana a seguir tinha taça de portugal.

Que moral tem esta merda de presidente para dizer o que quer que seja do treinador do Benifca.

Havias de descer...

5 comentários:

  1. concordo em absoluto vamos esperar para ver qual serà a reacçao oficial do Benfica em relaçao à isso! duvido que serà igual à tua, pois nao hà coragem para meter essa gentalha no sitio do qual nunca deveriam ter sido: nas latrinas da historia! é preciso ter uma soberana lata para dizer isso mas ao mesmo tempo nao surpreende e a tactica do grande JJ para o resto do campeonato jà fez com que o odio ao nosso clube permita desmascarar alguns desses tamanhos cabroes... e ainda hà pouco tempo nos pediam ajuda financeira! realmente! gosto de sétubal e dos seus habitantes mas o vitoria na segunda é que era bom para aprenderem o que é aliar-se como submisso aos corruptos!

    ResponderEliminar
  2. é vergonhoso o que estes merdas andam a fazer no futebol! são os lambe cu do porto e ainda falam..

    p.s.
    o meu post foi escrito, provavelmente, enquanto tb escrevias o teu.. daí a réplica...

    só agora à noite reparei que tinhas postado 2 min antes de mim.

    ResponderEliminar
  3. De Setúbal só gosto do peixe em geral e dos salmonetes em particular. Espero que vão parar à 2ª. Corruptos!

    ResponderEliminar
  4. lol, parecia que estavamos em sintonia.....

    ResponderEliminar