domingo, 10 de abril de 2011

Federação de andebol não suspende jogadores do FC Porto expulsos frente ao SL Benfica

Mais uma para entrar na história dos corruptos.


Federação de andebol não suspende jogadores do FC Porto expulsos frente ao SL Benfica. O treinador do Águas Santas contesta a decisão do organismo disciplinar da federação, que acusa de «ter dois pesos e duas medidas».


O FC Porto entrou da pior forma na fase final do campeonato de andebol ao perder na Luz com o SL Benfica por 24-26.

Num clássico sempre intenso, a equipa azul-e-branca conseguiu sair incólume da agressividade patente. Apesar das quatro expulsões frente ao SL Benfica, o FC Porto vai poder contar com os jogadores Tiago Rocha, Inácio Carmo, Filipe Mota e Pedro Spínola para o duelo com o Sporting.

Nenhum dos jogadores do FC Porto foi suspenso pela Federação de andebol, situação que deixou o treinador do Águas Santas, Jorge Borges, indignado com os critérios do organismo disciplinar da Federação.

O Águas Santas recebe o SL Benfica no sábado e tem dois jogadores suspensos após o empate no Funchal frente ao Madeira SAD.

Vasco Nogueira e Eduardo Salgado foram castigados com 1 e 2 jogos de suspensão, respectivamente, situação que levou o técnico maiato a acusar o organismo disciplinar da Federação de ter «dois pesos e duas medidas».

«O que posso dizer é que o Eduardo Salgado, um jogador internacional, correctíssimo, foi acusado de ter declarado injúrias aos árbitros. Estava junto dele e não o ouvi injuriar ninguém. O que me parece é que existem dois pesos e duas medidas. Não compreendo como é que o Pedro Spínola, que levou um vermelho directo, não foi suspenso. Merecemos mais respeito, porque estamos no Grupo A e ainda podemos lutar pelo título», afirmou o treinador do Águas Santas.

Retirado de http://desporto.sapo.pt/

1 comentário: