sexta-feira, 8 de abril de 2011

Benfica - PVS, visto pelo treinador da outra equipa

Fred Rutten, treinador do PSV, analisa o Jogo de Hoje:

«Temos de ter a esperança, que é pouca. Temos de ser realistas, o resultado não é muito favorável, mas esperança há sempre. O Benfica estava muito em cima de nós. Houve poucas fases em que conseguimos dominar. As poucas hipóteses que tivemos foram anuladas, a pressão do adversário foi muito forte. Eles pressionaram alto. Tivemos uma hipótese, mas podíamos ter marcado mais um. O último golo do Benfica acabou connosco, nunca podia ter acontecido. Fomos inferiores em todos os aspectos, é duro para a equipa, mas temos de analisar. O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio. Após o 1-0, tínhamos de ter mais atenção no jogo e não ter sofrido o segundo. O 4-1 é que não podia ter acontecido. Sabíamos que o Benfica queria marcar cedo, mas não esperava que a equipa ficasse tão nervosa. Sou realista, o Benfica foi melhor que nós, foram mais equipa.


Parece-me que tá tudo dito. O 2º classificado da liga holandesa foi vulgarizado pelo Benfica, numa grande noite europeia! Noite em que fomos uma EQUIPA dentro e fora de campo (ver declarações de Javi).

Não sou dos que vê uma ponta de mal em tudo, nem uso da crítica fácil. E por isso agrada-me bastante que Javi Garcia tenho dito o seguinte no final do jogo:
«Se não fosse o Roberto não estávamos aqui. Salvou-nos em Paris. É superior às críticas. Tem imensa confiança em si mesmo. É muito forte. Ninguém é perfeito. Estamos aqui graças a ele.»


Força Roberto.

PS:
Vi agora na TV a repetição do 1º golo de salvio... Foi com classe, com categoria! De calcanhar! De pequenino só tem mesmo a altura. Grande classe tem este argentino.

2 comentários:

  1. É muito fácil dizer força Roberto.

    O fodido é ter de ver a expressão do Jorge Jesus quando ontem ele deu mais um grango e pôs na altura a eliminatória em causa.

    O fodido é num jogo de vida ou de morte para o porto, porque para o Benfica foi mais um jogo, o Guarin cruzar e o Roberto meter a bola na baliza.

    O fodido é num jogo de vida ou de morte para o braga, porque para o Benfica foi mais um jogo, o Hugo Viana cruzar uma bola e ver o Roberto a dar mais um frangalhão.

    O fodido é num jogo que o Benfica tinha de ganhar no Nacional, o Roberto falhar a bola e dar um murro na barra.

    Agora dizer Força Roberto é fácil, queres ver?

    Força Roberto!!!!
    (não me custou nada, mas custa-me pa caralho ver o Benfica sofrer golos sem que os outros nada façam para isso)

    ResponderEliminar
  2. Para não falar na Academica, com o Lyon na luz, para não falar nos amigaveis em que vi o maior frango de um redes com o manto SAGRADO, frento ao Sion salvo erro que bonito chapeu...

    ResponderEliminar