segunda-feira, 21 de junho de 2010

Menos Luisão, menos...


Aprendi a gostar de ti enquanto jogador do Benfica, aprendi a respeitar-te enquanto capitão do Benfica, e tu agora desiludes-me desta maneira ?!?!

Logo tu, o capitão de equipa?!?!

Estás chateado? Por não ires para o Atlético Madrid? Fodasse... para esse colosso mundial Atlético Madrid?!?!

Se tu estás chateado, imagina o que sentem agora os milhões de Benfiquistas que andaram contigo ao colo o ano passado, imagina os milhares de Benfiquistas que gastaram centenas, milhares de euros para vos apoiar por todo o Mundo, imagina o que sentem os que já gastaram centenas de euros para a próxima época (EU) quando ouvem de viva voz o capitão de equipa dizer que quer trocar o Benfica por uma equipa que este ano mais não fez que andar a jogar para não descer em Espanha. Estes sim, têm o direito de estarem chateados por verem aquele (TU) que pensavam ser o Líder de uma equipa querer sair para o .... Atletico Madrid.

Até o podias sentir, mas nunca dizer...

Para mim NUNCA mais punhas a braçadeira de capitão do Benfica, é que NUNCA mais.
E quem o diz é quem já teve esse previlégio e sei bem o que sentia quando me via equipado com a puta da braçadeira no braço esquerdo.

3 comentários:

  1. Perfeitamente de acordo.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Se isto é mesmo verdade... realmente Luísão... tanta vontade de ir para o Atlético de Madrid?!??! Santa paciência! Pagam mais? Talvez...
    Mas como o Ricardo diz, eu também fui aprendendo a gostar dele como jogador e capitão do meu Clube. Isto porque à umas 2 épocas atrás, para mim, o Luísão, não me inspirava... ia defendendo, mas re-colocar a bola em jogo como deve ser tá quieto, não lhe saía nada!!! Mas como boa Benfiquista, tive de aprender a gostar dele e da sua maneira de jogar, que entretanto melhorou.
    Ele está chateado, e nós? Termos de ouvir estas coisas de jogadores do nosso Clube? Ele é só um, nós somos uns bons milhões!
    Enfim...só faz falta quem está e quem quer estar!

    ResponderEliminar
  3. Ó Luisao vai comer merda! Ás postas! Entao querias ir para o Atl de Madrid? Esse colosso treinado pelo Grande Quique?
    Vou-te dizer mais, queres ir vai! Agora nao queiras é que o SLB te ofereça numa bandeja! Paguem 20 miilhoes e vai á tua vida!

    ResponderEliminar