domingo, 6 de junho de 2010

Arnaldo e Maxi Pereira


Quando vejo o futsal do Benfica e vejo o Arnaldo a jogar só me faz lembrar o Maxi Pereira.

A mesma atitude, o mesmo tipo de jogadas, e mesmo estilo quando perde uma bola, igual.

Mas o que quero dizer é que para mim Arnaldo e Maxi Pereira são verdadeiros "JOGADORES À BENFICA".

No actual plantel, quem me conhece sabe-o, adoro o Pablo Aimar. É um sonho para mim vê-lo com o manto sagrado vestido.
Mas tenho uma panca pelo Maxi que não consigo explicar. Tudo nele respira Benfica.

Para mim o nosso Maxi assinava até ao fim da sua carreira com o Benfica!!! E já agora o Arnaldo também!!!

1 comentário:

  1. Entendo perfeitamente, o Maxi e o Arnaldo dão tudo em campo, nunca baixam os braços! O Maxi é o meu jogador preferido, adoro o Saviola, mas o Maxi é aquela coisa!

    ResponderEliminar