sexta-feira, 4 de junho de 2010

O que a Selecção representa para mim! (resposta ao chumbi)

Tenho visto os jogos que têm passado na TV relativos à presença da nossa selecção nos Mundiais.

Vi os jogos do Mundial de 66 em Inglaterra, de 86 no México e de 2002 na Coreia e apesar de todas as divergências e de todos os problemas que sempre rodearam a selecção, principalmente em 86 e em 2002 é com enorme orgulho que revejo esses jogos.

O jogador português tem um carisma, uma força e um querer que se revela nas dificuldades e nas adversidades.

Ao ver os jogos desses mundiais há um ponto em comum que atravessou as várias gerações, a garra dos jogadores.

As nossas participações sempre estiveram envoltas em polémicas, mas aos jogadores ninguém pode apontar nada, deram sempre tudo.

Este Mundial já começou, e mais uma vez envolto em polémica, mais uma vez com desconfiança por parte do "povo", mas mais uma vez de uma coisa eu tenho a certeza, os 11 que lá estiverem dentro vão dar tudo por Portugal, e isso para mim basta para sentir um enorme orgulho por mais uma participação do meu País num Mundial.

Força Portugal !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário