Mostrar mensagens com a etiqueta Maxi Pereira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Maxi Pereira. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Este sim!!! Que orgulho
sábado, 23 de julho de 2011
Este sim, é um jogador "À BENFICA"....

A ti, caro Maxi, recebo-te sempre de braços abertos!!!
O internacional uruguaio confessa “sentir-se bem no Benfica” e garante que “se continuar” será “com todas as ganas do Mundo”.
Nós sabemos que sim!!!
Volta depressa!!!
quinta-feira, 9 de junho de 2011
O Maxi já renovou?
Alguém me confirma se o Maxi Pereira já renovou?
Sei que já saiu na comunicação social, mas penso que a renovação ainda não confirmada pela direcção do Benfica...
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Maxi por mais 4 anos
A fazer fé no Record, MAXI PEREIRA renovou por 4 anos.
Até que enfim uma boa notícia!!!
MAXI PEREIRA é dos jogadores que personificam o que é ser "UM JOGADOR À BENFICA".
É com este tipo de jogadores que se fazem campeões.
São estes jogadores que têm de ser líderes de balneário.
É a estes jogadores que a DIRECÇÃO DO BENFICA tem de dar confiança e liberdade para liderarem o balneário.
É com estes que os novos que chegam têm de se identificar, porque este sim é um JOGADOR À BENFICA!!!
Até que enfim uma boa notícia!!!
MAXI PEREIRA é dos jogadores que personificam o que é ser "UM JOGADOR À BENFICA".
É com este tipo de jogadores que se fazem campeões.
São estes jogadores que têm de ser líderes de balneário.
É a estes jogadores que a DIRECÇÃO DO BENFICA tem de dar confiança e liberdade para liderarem o balneário.
É com estes que os novos que chegam têm de se identificar, porque este sim é um JOGADOR À BENFICA!!!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Maxi Pereira
Aqui há uns tempos escrevi que o Maxi Pereira é um jogador à Benfica.
Cada vez mais me convenço disso.
Ao ler as declarações do "nosso" Maxi após o jogo em que o Uruguai se qualificou para as meias finais do Campeonato do Mundo senti um enorme orgulho em termos um jogador como o Maxi Pereira.
Num momento de euforia pessoal e colectiva, o "nosso" Maxi respondeu aos jornalistas que o seu clube era o Benfica, apesar de saber que há clubes europeus a seguirem as suas exibições no Mundial.
É claro que o Maxi provavelmente sonha com outros patamares, não sou ingénuo e não sou dos que fazem coro ao "somos o melhor clube do Mundo", não somos, podemos vir a ser novamente um grande clube europeu se continuarmos com esta ambição.
Mas nem por isso o "nosso" Maxi falta ao respeito aos adeptos do Benfica e diz com orgulho que o Benfica é o seu clube.
Obrigado Maxi!!!
Para mim, e já o disse aos meus amigos mais chegados, o Maxi Pereira usava a braçadeira de capitão do Benfica. Este sim, tem o espírito de capitão do Benfica, não é uma sondagem de um qualquer "Atlético Madrid" da Europa que lhe tira o discernimento.
Granda Maxi Pereira, para mim assinavas para sempre com o Benfica!!!
domingo, 6 de junho de 2010
Arnaldo e Maxi Pereira
Quando vejo o futsal do Benfica e vejo o Arnaldo a jogar só me faz lembrar o Maxi Pereira.
A mesma atitude, o mesmo tipo de jogadas, e mesmo estilo quando perde uma bola, igual.
Mas o que quero dizer é que para mim Arnaldo e Maxi Pereira são verdadeiros "JOGADORES À BENFICA".
No actual plantel, quem me conhece sabe-o, adoro o Pablo Aimar. É um sonho para mim vê-lo com o manto sagrado vestido.
Mas tenho uma panca pelo Maxi que não consigo explicar. Tudo nele respira Benfica.
Para mim o nosso Maxi assinava até ao fim da sua carreira com o Benfica!!! E já agora o Arnaldo também!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)