Mostrar mensagens com a etiqueta Maxi Pereira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Maxi Pereira. Mostrar todas as mensagens

sábado, 23 de julho de 2011

Este sim, é um jogador "À BENFICA"....



A ti, caro Maxi, recebo-te sempre de braços abertos!!!

O internacional uruguaio confessa “sentir-se bem no Benfica” e garante que “se continuar” será “com todas as ganas do Mundo”.

Nós sabemos que sim!!!

Volta depressa!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Maxi já renovou?


Alguém me confirma se o Maxi Pereira já renovou?

Sei que já saiu na comunicação social, mas penso que a renovação ainda não confirmada pela direcção do Benfica...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maxi por mais 4 anos

A fazer fé no Record, MAXI PEREIRA renovou por 4 anos.

Até que enfim uma boa notícia!!!

MAXI PEREIRA é dos jogadores que personificam o que é ser "UM JOGADOR À BENFICA".

É com este tipo de jogadores que se fazem campeões.

São estes jogadores que têm de ser líderes de balneário.

É a estes jogadores que a DIRECÇÃO DO BENFICA tem de dar confiança e liberdade para liderarem o balneário.

É com estes que os novos que chegam têm de se identificar, porque este sim é um JOGADOR À BENFICA!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maxi Pereira


Aqui há uns tempos escrevi que o Maxi Pereira é um jogador à Benfica.
Cada vez mais me convenço disso.
Ao ler as declarações do "nosso" Maxi após o jogo em que o Uruguai se qualificou para as meias finais do Campeonato do Mundo senti um enorme orgulho em termos um jogador como o Maxi Pereira.
Num momento de euforia pessoal e colectiva, o "nosso" Maxi respondeu aos jornalistas que o seu clube era o Benfica, apesar de saber que há clubes europeus a seguirem as suas exibições no Mundial.
É claro que o Maxi provavelmente sonha com outros patamares, não sou ingénuo e não sou dos que fazem coro ao "somos o melhor clube do Mundo", não somos, podemos vir a ser novamente um grande clube europeu se continuarmos com esta ambição.
Mas nem por isso o "nosso" Maxi falta ao respeito aos adeptos do Benfica e diz com orgulho que o Benfica é o seu clube.

Obrigado Maxi!!!

Para mim, e já o disse aos meus amigos mais chegados, o Maxi Pereira usava a braçadeira de capitão do Benfica. Este sim, tem o espírito de capitão do Benfica, não é uma sondagem de um qualquer "Atlético Madrid" da Europa que lhe tira o discernimento.

Granda Maxi Pereira, para mim assinavas para sempre com o Benfica!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Arnaldo e Maxi Pereira


Quando vejo o futsal do Benfica e vejo o Arnaldo a jogar só me faz lembrar o Maxi Pereira.

A mesma atitude, o mesmo tipo de jogadas, e mesmo estilo quando perde uma bola, igual.

Mas o que quero dizer é que para mim Arnaldo e Maxi Pereira são verdadeiros "JOGADORES À BENFICA".

No actual plantel, quem me conhece sabe-o, adoro o Pablo Aimar. É um sonho para mim vê-lo com o manto sagrado vestido.
Mas tenho uma panca pelo Maxi que não consigo explicar. Tudo nele respira Benfica.

Para mim o nosso Maxi assinava até ao fim da sua carreira com o Benfica!!! E já agora o Arnaldo também!!!