sexta-feira, 26 de março de 2010

Passo de Gigante

Chegou a hora da verdade! Meus amigos estamos perante o momento das decisões importantes. Apesar de já não conseguir adormecer e acordar várias vezes durante a noite estou confiante!!! Ansioso mas confiante! Nunca mais começa o jogo!
Nao me interessa a táctica nem os jogadores! Interessa-me ir para a Luz e esperar pelo apito inicial, gritar pelos nossos e cantar: " e faz o golo allez, e faz o allez, faz o golo allezz allez allez". Sim porque, Choramingas e Mossorós, temos contas a ajustar. Nós os adeptos não esquecemos o que se passou em Braga. E apesar das preocupações dos dirigentes e politicos de Braga em falarem na arbitragem da época passada, nós não esquecemos o jogo da 1ª volta.
Se o Jorge Jesus e os jogadores tiverem metade da minha vontade o Braguinha leva 15-0, repito 15-0 (só para verem a minha sede)!
Mais realista o meu desejo é de 3-0, ao fim de 20 minutos e passar o resto do jogo ao som de Olé! Tipo Cardozo na frente e virar o jogo, para o.... Quim... e recomeçar a jogada de novo! Por outro lado se perderem por 1-0 com um penalty a 30mt da área e no último minuto também não levo a mal.
Vamos lá, já faltou muito mais e só nos resta continuar com a mesma pedalada!!!
Por outro lado, estou cheio de receio. Temos mesmo de ganhar este jogo porque vem aí o Incrível! Fujam todos, protejam as crianças e escondam as mulheres! Ele vai andar à solta! Realmente só em Portugal. Os gajos sao apanhados nas escutas e contesta-se a legalidade das escutas. Os gajos sao filmados a agredir agentes desportivos e levam 3 jogos. Esta merda parece o Ruanda ou o Burkina Faso.
Bora Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário