segunda-feira, 15 de março de 2010

Ao amigo Gravessen

Caro amigo,

longe de mim pensar que o Benfica já está eliminado da Liga Europa. Penso que ainda temos muitas hipóteses de passar. É claro que o Benfica podia ter ganho o jogo e podemos muito bem fazer golos em Marselha.

Agora aquilo que eu digo é que penso que ainda nos falta alguma maturidade enquanto equipa e enquanto adeptos para este tipo de jogos. A personalidade que a equipa, por exemplo, teve hoje na Madeira, não a teve com o Marselha. O Benfica não foi igual a si próprio, não controlou os ritmos do jogo como controla em praticamente todos os jogos do nosso campeonato.

Os adeptos têm de também ser mais pacientes nestes jogos. Não se pode condicionar a nossa equipa com assobios constantes, dando moral ao adverário e desacreditando os nossos jogadores. O Inferno tem de funcionar para o Benfica e não contra o Benfica.

Por isso meu caro amigo, aceito de bom grado o convite para almoçar e espero que seja para festejar mais uma vitória histórica do nosso glorioso clube!

Carrega Benfica!!!

P.S. Duas das ultimas grandes noites europeias que ficaram na história do Benfica, Arsenal e Leverkusen, surgiram após empates a 1 golo na primeira mão no Estádio da Luz.

2 comentários:

  1. amigo ricardo... as vezes custa-me é ver que grandes benfiquistas tenham a mentalidade de que " o ovo da galinha da vizinha é sempre melhor que a minha".

    Para mim o Benfica é superior ao marselha em tudo, e por isso estou certo que ganharemos o jogo e vamos passar à próxima eliminatória.

    ResponderEliminar
  2. Pois a mim também me custa. Agora, tu conheces-me e sabes que eu não sou assim. Mas também não sou cego e gosto bastante bastante de futebol para que o vermelhão me tolde a visão

    ResponderEliminar