quarta-feira, 31 de março de 2010

Parabéns Presidente

Excelente a entrevista do nosso presidente. Surpreendeu-me a atitude do MST, esperava que fosse mais quizilento. Não o foi, ganhou a entrevista.

Quanto a LFV, esteve muito bem. Mostrou claramente que hoje o Benfica tem uma estratégia definida, nada é feito ao acaso. A gestão do clube é feita essencialmente virada para o seu bem mais precisoso, ou seja, os sócios e simpatizantes do Benfica.

Gostei quando disse que gostava de Fernando Gomes, é sinal que sabe reconhecer um bom profissional, não se refugiando no óbvio de que se é do Porto é inimigo
Gostei quando disse que com ele na presidência o Benfica nunca reaterá relações com o Porto.
Gostei quando disse que os árbitros estão muito melhor mas que aínda andam por aí 1 ou 2... Acrescento eu, tipo Jorge Sousa e Artur Soares Dias.
Gostei quando disse que Jorge Jesus continuará por muitos anos no Benfica, apesar de eu não acreditar.

Não gostei quando se referiu às estatisticas individuais de Hulk. Penso que o estatuto que o Presidente do Benfica tem não se deveria referir a um jogador do Porto. Quanto a esse caso penso que podería ter dito apenas que as decisões foram tomadas por quem de direito e que o Benfica nada tem a ver com esse assunto.

De uma maneira geral penso que mostrou uma grande clarividência daquilo que quer para o Benfica, passando uma grande confiança para os sócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário