terça-feira, 27 de outubro de 2009

6IGA A BANDA! OU PODIA SER SLB 6 EVER!

Ontem fui á Luz!

Devo dizer que é um prazer reencontrado. Gostei de quase tudo. Depois de fazer as filhotas sócias estive com elas no centro do relvado. Os olhos da Mariana a olhar para aquela grandiosidade deixa qualquer pai babado. Antes do jogo cantámos várias vezes o "Glorioso SLB" e elas sempre a cantar.

O Benfica está uma equipa muito forte. Consegue a proveitar com quase máxima eficácia as primeiras oprtunidades que cria. E isso faz a diferença ao mais alto nível. A seguir deparámo-nos com rastilhos do Sistema. E a diferença foi só uma: com a nossa qualidade e de uma forma tranquila arrasamos o adversário. Com muita qualidade. Quero realçar um ou outro jogador mas nao consigo. Tinha de destacar todos.
Estamos em primeiro lugar, algo que nao nos deve fazer deslumbrar. Continuem a trabalhar assim, que nós gostamos. Aliás quero referir e dar o devido destaque ao público na Luz. Aquilo é pressao positiva. Mesmo depois do golo do Nacional (ilegal) o público recomeçou logo a puxar pela equipa. Vê-se que é um público com muita vontade de vencer. E todos juntos conseguiremos!!!
Carrega Benfica

4 comentários:

  1. Coisa Linda...todos dias acordo e repito três vezes seguidas : "ainda não ganhamos nada, vou apenas mais uma goleada" - Mas não está fácil de quebrar esta euforia :) De repente parece que Portugal se esqueceu da crise, qual crise? :) está bom demais...SLB FOREVER and EVER...

    ResponderEliminar
  2. Sorry - Foi apenas :) SLB FOREVER...Nunca mais é sabado!!!

    Podiamos fazer um amigável...será que ainda temos amigos nesta altura da época? Nem os bruxos nos vão parar...

    ResponderEliminar
  3. Pedrocas,aqui o intruso do algarve diz para teres cuidado com o jogo de hj!!!Saudações Farenses!!!

    ResponderEliminar