terça-feira, 11 de junho de 2013

Plantel

Será que não há um único jogador português com capacidade de jogar no Benfica?

Ou jogadores do nosso campeonato?

É verdade que a imprensa inventa muito mas, sinceramente, não vejo um único jogador português associado ao Benfica ou que poderemos adquirir e existem tantos e bons.

O jogador português tem muita qualidade mas pelos vistos esta direcção e equipa técnica não acham isso.

É IMPORTANTE haver portugueses no plantel que sejam opção e não apenas para encher lugares para a UEFA.

Nota: Já agora, relembro que nos falta um defesa esquerdo... Lembrem-se de Sílvio!

4 comentários:

  1. Deste um bom exemplo de um BOM jogador português, com qualidade para jogar no Benfica.

    Agora: dá o exemplo de mais jogadores portugueses, CRAQUES como Markovic/Sulemanji/Djuricic, que aceitem ganhar o que os craques argentinos ou "ics" ganhem quando vêm para cá no primeiro ano.

    Eu lembrei-me de Luis Neto (quanto custará?), lembrei-me do Sílvio, lembrei-me do defesa esquerdo do málaga que esteve para vir para cá, lembrei-me do Rui Patrício, e assim de repente não me lembro de mais nenhum.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. O Benfica tem de voltar a ter jogadores portugueses.
    É vital, a identidade do clube precisa do jogador Português.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que é vital e necessário mas a maioria do pessoal não percebe isso...

    ResponderEliminar