segunda-feira, 24 de junho de 2013

Futsal

Não brinquem comigo!

Com o orçamento que esta secção dispõe, fazer esta figura numa final diante o nosso histórico rival é de uma humilhação que me faltam as palavras para descrever o meu estado de espirito.

Então os homens precisavam de 2 vitórias e foram cagar a nossa casa sábado e domingo?!
Fodasse, mas o que é esta merda?

Jogamos 5x4 durante 4 minutos e nem uma oportunidade de golo clara criamos?

É de uma mediocridade esta equipa Super Profissional do Benfica que das duas uma ou se corre com aquela merda toda dali para fora ou se fecha esta secção.

Para mim é tão vergonhoso o que se passou nesta final que me deram um bilhete para ir ver o jogo de sábado e eu recusei. Domingo até pedi para não acenderem a TV só para não ver em directo à vergonha de ver uma Final jogada em nossa casa e a nossa equipa a ser completamente humilhada por um Sporting que joga com aqueles que o Benfica não quer.

Nota: Enquanto o Benfica disputava um Título Nacional frente ao rival de sempre, o nosso Presidente andava pelo Brasil. O deles estava no meio da Juve Leo.

 Nota 2: Onde fomos buscar este treinador???

1 comentário:

  1. Pergunta ao toni, ele é que é o expert em futsal LOL

    Mas deixa estar, os benfiquistas só sabem falar é que foi o arbitro. Somos humilhados e a culpa é sempre do mesmo... Não há paciência!!

    Em pouco tempo o presidente do sporting percebeu que tem que estar presente nas decisões e nos momentos importantes... Desta vez acertaram, o sporting vai melhorar.

    ResponderEliminar