domingo, 15 de maio de 2011

Nuno Gomes


Este Nuno Gomes, pelo qual os adeptos do Benfica clamam como se de Eusébio se tratasse, não é o mesmo Nuno Gomes que os adeptos assobiavam na época em que este se transferiu para a Fiorentina?!

Este Nuno Gomes, pelo qual os adeptos do Benfica clamam como se de Eusébio se tratasse, não é o mesmo Nuno Gomes que os adeptos chamavam de "Maria Amélia"?!

Este Nuno Gomes, pelo qual os adeptos do Benfica clamam como se de Eusébio se tratasse, não é o mesmo Nuno Gomes que os adeptos diziam que podia ser muito jeitoso mas que não era um "matador"?!

O ano passado quando o Benfica ganhou alguém desesperou pela entrada de Nuno Gomes?!

Quem não tem a memória curta sabe a resposta a estas perguntas.

Quem percebe e está atento ao futebol sabe que o mais fácil é dizer bem dos que não jogam.
Os que não jogam é que são bons.
Os que jogam não prestam.

Actualmente, para a maioria dos Benfiquistas, a equipa era Moreira, Nuno Gomes, .... Urreta e mais 8.

Haja paciência para aturar esta gente.

5 comentários:

  1. Clap! Clap! Clap!

    isto é benfiquismo acima de tudo...

    ResponderEliminar
  2. JAESTA. AIVAO ELES OS NOSSOS VALOROZOS GUERREIROS DE FERIAS.MALAS LUIS VITTON,QIÇA CARREGADAS DE ROUPA DAS MELHORES MARCAS PARA OFERECER AOS SEUS LONGINQUOS FAMILIARES,A QE XEGAR E TRATAR DE VER OS INVESTIMENTOS QE SE FIZERAM,MISSAO CUMPRIDA.AAAO CLUBE ESSE FICA NO MESMO SITIO A SER APOIADO SEMPRE PELOS QE GANHAM 400EURE NAO TEEM MALAS E NAO VAO DE FERIAS,VENDAM A MAIOR PARTE DESSA MERDA DE VAIDOSOS E APOSTEM NOTROS FUTUROS VAIDOSOS.POBRE BENFICA QE E REFEM DE TODA ESTA MERDA,NAO CULPEMVIEIRA QE ELE FAS BEM A SUA PARTE,CULPEM SIM ESSES MERCENARIOS E UM TREINADOR QE GANHOU MAIS EM 2 EPOCAS QE EM TODA A SUA VIDA..PUTA QE O PARIU VAIDOSO BRONCO.COTNU...RED ANDALUZ.BENFICA SEMPRE ASTE LA MUERTE.

    ResponderEliminar
  3. lololol epah. não podia estar mais de acordo!

    o benfiquista é assim mesmo! esses 3 e mais 8 e eramos campeões da europa!

    ResponderEliminar