Nuno Gomes: «Benfica é um adversário como Sporting ou FC Porto»
Não esqueçam de o receber com aplausos...
Mostrar mensagens com a etiqueta Nuno Gomes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nuno Gomes. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Era este o capitão do Benfica
domingo, 10 de julho de 2011
Verdades sao para se dizer....
Nao pude ver o jogo.
Só ouvi no rádio do carro a descriçao que o Benfica tinha ganho e o Cardo40 fez poker.
Ou seja no 1º jogo desta época marcou tantos golos como o querido e adorado marcou na época passada.
Ah nao, o outro fez 5.
Só um facto curioso...
Só ouvi no rádio do carro a descriçao que o Benfica tinha ganho e o Cardo40 fez poker.
Ou seja no 1º jogo desta época marcou tantos golos como o querido e adorado marcou na época passada.
Ah nao, o outro fez 5.
Só um facto curioso...
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Uma chucha para o Nuno Gomes
Quando o Braga vier jogar à Luz vou levar uma chucha para o Nuno Gomes.
Diz o Nuno que o Jesus não lhe disse que não contava com ele...
Eu pergunto, ERA PRECISO O JESUS FAZER MAIS?!?!?!?!!?!?!
Ó Nuno, tu eras suplente do Weldon e do Kardec...
Tu eras suplente dos suplentes.
Não discuto se bem se mal.
Sempre gostei de ti e tu sabes disso.
Aliás, tu para mim quando o Saviola estava em baixo eras o jogador ideal para fazer dupla com o Oscar.
Agora o que eu não posso admitir É TU QUERERES assinar mais um ano pelo Benfica sabendo que o JESUS IRIA SER O TREINADOR.
O que tu querias então era ficar mais um ano a mamar do bom com os fins de semana livres.
Isso não...
quarta-feira, 15 de junho de 2011
O "caso" Nuno Gomes - Parte II
É oficial, Nuno Gomes não faz parte do Benfica 2011/2012.
Quero deixar bem claro que sempre disse bem de Nuno Gomes.
Enquanto, os que agoram aplaudem outrora lhe chamavam "Floribela", eu sempre considerei Nuno Gomes um jogador de eleição.
Nunca foi um matador mas sempre foi um bom jogador de equipa, que quando fez dupla com matadores fez sempre boas épocas.
Agora aqui a questão, como descrevi no post abaixo, prende-se com o facto de Jorge Jesus nas 2 épocas que treinou o Benfica nunca ter contado com Nuno Gomes.
E quanto a isso, confiando a direcção no trabalho de Jorge Jesus, não há nada a fazer.
Não conta para o técnico, está em fim de contrato, quer jogar mais uma época, está no seu direito.
Arranja clube e joga mais uma época.
Fosse tudo tão simples como isto...
Há no entanto uma outra questão, que sempre que penso em Nuno Gomes como capitão do Benfica, me faz muita confusão.
Numa grande entrevista dada por Luis Filipe Vieira, foi-lhe perguntado qual era o jogdor do Benfica com quem ele mais se indentificava.
Pensava eu que Luis Filipe Vieira iria responder, sem gaguejar, Nuno Gomes.
Era lógico.
Capitão e jogador com mais anos de Benfica.
Mas não, nem uma referência a Nuno Gomes.
A sua resposta foi .... Luisão.
Para mim ficou claro que a braçadeira no braço de Nuno Gomes nunca passou de um adereço que apenas indica que é o jogador do Benfica com mais anos de clube.
terça-feira, 14 de junho de 2011
O "caso" Nuno Gomes
Vamos lá ver uma coisa, o que é que o Nuno Gomes quer?
É que sinceramente não percebo...
Supondo que Nuno Gomes ainda quer jogar à bola para a próxima época.
Pergunto, ele ainda não percebeu que com Jorge Jesus não joga?!
Um jogador com a carreira de Nuno Gomes, um jogador de selecção, um capitão do Benfica que esta época foi suplente dos suplentes aceitaria jogar mais um ano sob as ordens de um treinador que fez dele suplente da equipa suplente do Benfica?!
Ou quer ser jogador e ser "não convocado" mais uma época?
Se quer jogar mais um ano tem de sair e arranjar clube.
Mas qual é o problema?
É que gostava de perceber sinceramente...
domingo, 15 de maio de 2011
Nuno Gomes
Este Nuno Gomes, pelo qual os adeptos do Benfica clamam como se de Eusébio se tratasse, não é o mesmo Nuno Gomes que os adeptos assobiavam na época em que este se transferiu para a Fiorentina?!
Este Nuno Gomes, pelo qual os adeptos do Benfica clamam como se de Eusébio se tratasse, não é o mesmo Nuno Gomes que os adeptos chamavam de "Maria Amélia"?!
Este Nuno Gomes, pelo qual os adeptos do Benfica clamam como se de Eusébio se tratasse, não é o mesmo Nuno Gomes que os adeptos diziam que podia ser muito jeitoso mas que não era um "matador"?!
O ano passado quando o Benfica ganhou alguém desesperou pela entrada de Nuno Gomes?!
Quem não tem a memória curta sabe a resposta a estas perguntas.
Quem percebe e está atento ao futebol sabe que o mais fácil é dizer bem dos que não jogam.
Os que não jogam é que são bons.
Os que jogam não prestam.
Actualmente, para a maioria dos Benfiquistas, a equipa era Moreira, Nuno Gomes, .... Urreta e mais 8.
Haja paciência para aturar esta gente.
Etiquetas:
Moreira,
Nuno Gomes,
Opinião,
Urreta
Subscrever:
Mensagens (Atom)