segunda-feira, 16 de maio de 2011

«Não houve qualquer agressão, é tudo mentira» - Aimar


Incrédulo e desiludido. Pablo Aimar tem dificuldade em compreender a notícia hoje veiculada, segundo a qual teria sido agredido por adeptos do Benfica após o jogo com o UD Leiria. «É tudo mentira!», esclarece o argentino.

«Vi no balneário a capa de um jornal com uma fotografia minha, a dizer que tinha sido agredido fora do Estádio da Luz», começou por explicar Aimar à Benfica TV, antes de avançar com a sua versão do sucedido.

«Fui confrontado por um adepto, que me acusou de apenas passar a bola ao Saviola. Disse-me também que tinha bilhete para Dublin e eu respondi-lhe que não podia ser responsabilizado por ter comprado um bilhete para uma final para a qual ainda não estávamos qualificados», contou o argentino, esclarecendo que a troca de palavras aconteceu dentro do Estádio da Luz e não fora, conforme foi noticiado.

«É vergonhoso que o meu pai seja confrontado com notícias deste tipo na Argentina. É natural que a minha família tenha ficado preocupada», referiu, reiterando que «não houve agressão de nenhum tipo».

«Nem minha nem do adepto. Está tudo louco?! É com muita desilusão que falo sobre isto. É uma mentira. É tudo muito triste», desabafou.

Pablo Aimar estranhou ainda a confirmação das agressões feita pela companheira de Salvio através do “twitter”.
In "A Bola"

1 comentário:

  1. e cairam que nem patos a dar euros neste pasquim este reco reco e um pasquim de gente mentirosa não merece credebilidade dos benfiquistas este alexandre pais grunho azul ..

    ResponderEliminar